Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Onde Se Hospedar Pagando Pouco Em SF - Como É Ficar No Hi Hostel Em San Francisco?

0

Desde que comecei a viajar sozinho me apaixonei por hostels! E conheci esse rede de Hostels que estão espalhadas pelo mundo todo e é muito popular nos EUA, se chama HI Hostel. E foi lá que eu me hospedei em SF!


Hi hostel San Francisco



O Hi Hostel SF é bem localizado?


Em San Francisco existem 2 unidades do HI Hostel, uma no Centro e outra no Fisherman’s Wharf. As duas regiões são muito boas, a região dos piers é mais tranquila porque de noite ela é mais movimentada, e o centro eu achei meio deserto a noite, PORÉM isso quando comparando os bairros de maneira geral. Vendo a localização exata dos hostels, eu acredito que, nesse caso, o do centro é melhor porque se encontra muito proximo a Union Square, que é o centro do centro, então é uma região mais movimentada mesmo assim.



Eu fiquei na unidade do centro e eu achei super bem localizado, perto de tudo! Tem um shopping 6 min a pé, o centro da cidade, Union Square, fica super proximo também! Eu fui assistir uma peça de teatro e também fui e voltei a pé. Para ir aos locais que eram mais distantes, como a ponte Golden Gate, era fácil pegar o ônibus para ir ou voltar.  


Transporte San Francisco
Ticket de transporte em San Francisco


Cheguei na cidade de ônibus da Greyhound e a estação de onbius ficava apenas 9 min de carro do Hostel. Eu poderia ter feito o trajeto a pé, que demoraria 15 min, mas como estava de mala, pedi um uber e custou U$ 9.91.



O HI Hostel de SF tem café da manhã?


Eu me surpreendi ao chegar e descobrir que o hostel possui café da manhã de graça para os hóspedes. O café da manhã fica na cozinha do terceiro andar e é super simples: ovos cozidos, pão de forma (você pode tostar), geleia e manteiga para o pão, banana, aveia e leite.

Café da manhã HI hostel San Francisco

São opções simples e saudades e, para ser bem sincero. era exatamente o que eu precisava para começar o meu dia.


Como foi a minha experiencia no HI Hostel de SF?


O processo de check-in foi super rápido e eles te entregam um cartão que serve tanto para entrar no prédio quanto para entrar no seu quadro. Meu quarto era composto por 2 beliches e enquanto eu estava lá tinha apenas eu e mais 2 outras pessoas, estava num quarto para 4 homens.

Quarto HI Hostel SF

Em baixo das camas existe um locker em que você pode guardar as suas cosias, porém vale lembrar que você precisa ter o seu próprio cadeado. Diferente do hostel de NY, nesse minha mala inteira cabia no locker, mas caso isso não aconteça com você, deixe os seus objetos de valor dentro do locker e sua mala trancada em cima ou do lado da cama. #FicaADica

Normalmente os banheiros são compartilhados, mas pelo menos no meu andar tinha esse banheiro bem grande e individual.

Banheiro hi hostel


Quanto custa se hospedar no HI Hostel de SF?


Eu consegui um cupom de desconto "WINTER" que me deu 10% OFF, não sei se ele vale todos os anos, mas vale a pena o teste.

Na hora de pagar apareceram duas opções, uma de pagar online e não ter direito de reembolso, custava U$77.40, e a outra opção era mais flexível com reembolso, porém custava U$86.00. Esses valores referentes a 2 noites.

Eu paguei pela opção flexível, porém com o desconto acabou saindo o valor da opção mais barata.

Vale lembrar que o HI Hostel cobra uma taxa anual que custa 18 dólares ou você pode pagar a taxa de $4 por dia, escolha dependendo de quantos dias você for ficar ou se pretende se hospedar de novo no mesmo ano. Eu digo isso porque dessa vez não me explicaram sobre a taxa e cobraram direto $4 por dia, mas depois de SF fui para o HI hostel de Los Angeles, então pedi para fazer a membership anual.

Totalizando 18 + 77.40 = 95.40 dólares por 2 dias. O que é um ótimo valor considerando que a média de preço para a cidade é de 120 dólares a diária. 


Vale a pena se hospedar no Hi Hostel de SF?


Eu gostei muito da minha experiencia. Quando estou viajando passo praticamente o dia todo na rua e volto de noite apenas para tomar banho e dormir e o hostel é perfeito para isso. Eles oferecem uma boa conexão wifi e os banheiros estavam sempre limpos no período que eu estava hospedado. Gostei muito da minha experiencia em NY e por isso fiquei na mesma rede em SF, e logo depois fui para LA e fiquei nele também. É a opção perfeita para quem está procurando um lugar barato e com qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário