Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Voando Pela Latam Internacional - Executiva ou Econômica? Qual Vale Mais A Pena?

0
No início de janeiro, fiz uma viagem para Los Angeles pela Latam, com escala em Lima. No primeiro trecho, fui de 767, já no segundo, foi utilizado o moderníssimo 787.

Informação de horários:
GRUxLIM: Saída - 9h05 Chegada - 11h05
LIMxLAX: Saída - 12h20 Chegada - 18h20


Como é voar de executiva da Latam de Guarulhos para Lima?


Esse primeiro trecho foi feito de executiva, o que tornou a viagem bem mais interessante e confortável. Logo que entramos e nos acomodamos na poltrona, a aeromoça nos traz água e suco de laranja em copos de vidro. Após todos os passageiros do avião sentarem, a tripulação passa com um carrinho pela executiva com alguns jornais e revistas, todos atualizados. Um pouco antes do avião decolar, entregam um kit com um cobertor, travesseiro, meias e caneta.

cobertor executiva da latam

Após a decolagem, se inicia o serviço de bordo. Por causa do horário, foi servido café da manhã. Eram 2 opções, sendo uma de ovos e a outra de frios! Os dois acompanhavam um pedaço de bolo, frutas e vários tipos de pães que você poderia escolher. Estava muito saboroso, e vinha bastante coisa, era um café da manhã bem completo.

café da manhã executiva Latam

Depois desse delicioso café, chegou a hora do cochilo. O banco deitava totalmente, o que permitia um ótimo sono. Confesso que não consegui dormir, pois estava muito feliz com a viagem e muito ansioso para chegar logo em Los Angeles. Mas tenho certeza de que lá é possível desfrutar um ótimo sono.


Como é voar de executiva da Latam de econômica da Latam Lima - Los Angeles


Após sairmos do 767 que nos levou até Lima, passamos pelo detector de matais e já estávamos nos portões de embarque novamente, mas, desta vez, para embarcarmos no Boing 787-8 para irmos para Los Angeles. A fila para o embarque em Lima estava bem desorganizada, o que resultou em uma fila gigante e demorada.

A impressão ao entrar nesse avião é muito boa, era tudo novinho, com um cheiro de novo, e muito bem conservada. Mas dessa vez, passamos retos das poltronas da executiva, e fomos para a econômica. Nas poltronas são encontrados pacotes com cobertor, travesseiro e fone de ouvido. As cadeiras da classe econômica estão na configuração 3-3-3, tendo um espaço confortável entre as poltronas.

econômica Latam internacional para Los Angeles

O voo saiu no horário previsto, e cerca de 1 hora depois da decolagem, o serviço de bordo se iniciou. As opções para o almoço eram massa ou carne. Eu optei pela massa, que era acompanhada por um pacote de bolachas, um pudim e uma salada de batatas. A comida estava boa, e me surpreendeu bastante. Os talheres eram de inox e os copos eram de vidro, fator que faz com que nossa experiência a bordo seja muito mais agradável. 

almoço executiva internacional para Los Angeles Latam

Faltando cerca de 2 horas para o pouso, foi servido o lanche da tarde, um sanduíche quente com queijo e um doce que eu não comi e não sei o que era. Estava, também, muito gostoso e não passamos fome nessa viagem.

lanche voo latam executiva Latam internacional

8 horas depois chegamos no aeroporto de Los Angeles, por volta das 18 horas. Esse trecho, apesar de estarmos na classe econômica, foi bem confortável com um atendimento cordial. 


Vale a pena pagar mais para viajar de executiva na Latam?

Bom, a Business Class oferece muito mais conforto, os pratos são mais elaborados e os funcionários são mais educados com os passageiros desta classe. Mas todos esses benefícios acarretam em um grande aumento no valor da passagem em relação com a tarifa econômica.

O sistema de entretenimento é muito bom, com diversas opções de filmes e séries e vários álbuns e músicas. Se você acha que o entretenimento a bordo é muito importante, a executiva não vale a pena, pois as duas possuem o mesmo sistema. Porém se o conforto tiver uma grande importância, talvez seja melhor pagar 58% a mais.

Obviamente, se você esta em boas condições financeiras, sem pensar sua vezes eu te digo que sim, vale a pena viajar na classe executiva. Mas a econômica da Latam é realmente muito boa e confortável, e tem um preço muito mais camarada do que a Business, então não vale muito a pena pagar a mais para ir de executiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário