Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

5 Filmes Para Quem É Louco Por Viagem

0
Eu amo filmes, porque eles nos entretêm, fazem a gente se divertir, alguns fazem a gente refletir, mas tem uns filmes que quando a gente assiste da uma tremenda vontade de viajar, e são deles que eu vou falar nesse post, fiz uma lista com 5 filmes para quem é louca por viagem.

Filmes para quem gosta de viajar



1- Into The Wild (Na Natureza Selvagem) 

Um jovem que nunca foi apegado a bens materiais decide largar tudo, inclusive sua rica família, para viver a vida viajando. Sua intenção é ir para natureza e viver seu próprio estilo de vida, o mais importante sem dinheiro nenhum. No meio do caminho ele conhece outras pessoas, que te ajudam na sua jornada, mas nunca tem a intenção de ficar muito tempo com elas, pois ele traça seu próprio caminho e nuca fica prezo a sua zona de conforto.



2- A Praia 

Conta a historia de um jovem que larga o que tem para viver, ele busca a verdadeira essência de o que é realmente viajar, experimentar o novo e o inusitado, além disso, o filme mostra a como é a vida se conectando com a natureza e aproveitando ela ao  máximo.



3- Comer Rezar Amar 

Uma mulher não está satisfeita com sua vida, e resolve viajar por um ano, seu primeiro destino é Itália, lá conhece varias pessoas, aprende italiano, faz amigos e é claro que não podia deixar de apreciar a culinária italiana, tempo depois vai para Índia lá tenta se desconectar da vida, parar de pensar em seus antigos problemas  e passa um bom tempo rezando. Seu ultimo destino é Bali, onde aprende a amar as pessoas e encontra o sue amor.



4- Livre 

A história de uma jovem com problemas em sua vida, que decide se desconectar do mundo. Pega sua mochila e vai andar na trilha sem data para voltar. Durante sua viagem Cheryl pensa sobre seus problemas, procurando um novo propósito de vida.

 
  

5- A vida secreta de Walter Mitty 

O filme conta a historia de um homem que vai atras do que ele quer independente de onde estiver.  Ele mostra que enquanto você estiver viajando você não pode ter medo de nada e aproveitar os momentos, para no final você ter ótimas historias para contar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário