Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Restaurante Giratório Em Santiago - Chile

0

A primeira vez que eu ouvi o termo "restaurante giratório" eu fique bastante curioso para entender como que funcionava para um restaurante ficar girando, mesmo pesquisando eu só fui entender mesmo quando cheguei lá. É uma experiencia completamente diferente e vou contar para vocês como que foi a minha visita, e claro, dar umas dicas também.

Restaurante Giratório Santiago Chile

Nas minhas viagens em família, a gente gosta de visitar vários tipos de restaurante, em geral a gente come em restaurantes medianos, mas gostamos de separar um dia da viagem para ir em um um pouco mais caro, até para comemorar o começo da viagem, e o Restaurante Giratório foi o que a gente escolheu em Santiago.

Então deu para entender que esse não é um dos restaurantes mais baratos, eu diria que é $$/$$$ na escala de $ a $$$. Existem pratos mais caros e outros mais econômicos, então dá sim para economizar um pouco, mas não significa que sua ida ao restaurante vai sair barata.

O restaurante uma grande variedade de pratos, frutos do mar, carnes, massas, risotos, saladas... Eu pedi um risoto de camarão e foi o melhor risoto que eu já comi na minha vida, estava tudo uma delícia.

Risoto restaurante giratório santiago chileRisoto restaurante giratório santiago chileCarpaccio restaurante giratório santiago chileSobremesa restaurante giratório santiago chile

O restaurante fica no topo do prédio, e apenas o andar gira. É bem divagar, quando eu cheguei nem percebi que estava girando. La de cima, é possível apreciar a cidade de Santiago de todos os lados, todas as paredes são de vidro e assim você consegue ter uma vista de 360º da cidade, e tudo isso durante a sua refeição.



O garçom percebeu que éramos brasileiros e nos entregou um iPad que funcionava como "cardápio para turistas". Nele você consegue escolher o idioma e ainda tem uma foto de cada prato, isso ajuda muito na hora de escolher e a entender cada prato, principalmente quando você está em outro país.

Cardápio iPad restaurante giratório

É importante fazer reserva, para pegar um lugar bom perto da janela e conseguir aproveitar a vista, tem mesas que ficam mais ao centro e a experiencia já não é a mesma coisa, mas é só pedir na reserva que da tudo certo. Para reservar você pode ligar lá com antecedência, ou pedir para recepção do seu hotel fazer isso se você não estiver confiante no seu espanhol, ou pode também ir no restaurante um pouco antes de abrir e marcar um horário, mas assim tem o risco de não conseguir a mesa que você quer.

Mesa restaurante giratorio santiago chile


Ir no Restaurante Giratório no almoço ou no jantar?


Eu optei por ir no almoço, porque particularmente gosto mais de ver as cidades durante o dia e também porque o meu plano era ver o pôr do Sol no Sky Cosnatera depois, então eu conseguir encaixar desse jeito. Mas se você prefere ver a cidade de noite, você pode ir no Sky Costanera primeiro e comer depois, desse modo o jantar pode ser uma ideia melhor.

O que é o Sky Costanera? É o maior prédio da América Latina! os dois prédios ficam bem perto e você pode aproveitar e conhecer os 2 lugares no mesmo dia.


Vista Sky Costanera do restaurante giratório



Como economizar no Restaurante Giratório?


Uma dica super legal para economizar é optar pelo cardápio executivo. Ele não esta no menu, você precisa pedir para o garçom e nele está incluso entrada, prato principal, sobremesa e um café, tudo isso por um preço mais barato do que os outros pratos.

Em geral é uma experiencia muito boa. Estar no restaurante e comer enquanto ele girar é algo que nunca tinha feito antes e gostei bastante, fora a comida que é maravilhosa e o atendimento também, recomendo se você tiver dinheiro e quiser investir em um restaurante  



Nenhum comentário:

Postar um comentário