Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Review Hostel Bananas Adventure em Huacachina

0
Quando estava dando uma olhada nas hospedagens eu Huacachina, eu percebi que a maioria tem uma vibe bem jovem e festeira, porque é bem assim que o oásis é, mas isso não significa que você tem que ser festeiro, muito menos jovem para aproveitar esse lugar. Dentro de todas as acomodações o hostel Bananas Adventure foi o que eu achei mais apropriado para mim e o grupo que estava viajando, veja mais o porque que eu escolhi essa acomodação e se foi bom ou não minha estada lá. 


Cheguei em Huacachina de noite, depois de passar o dia todo viajando de ônibus (foram mais de 11 horas). Estava viajando com a Peru Hop, uma empresa de transporte que eu super recomendo você dar uma olhada caso queira visitar outras cidades no Peru além de Cusco e Lima! Como eu estava fazendo a viagem com eles, eu tinha direito a descontos em alguns hoteis/hostels e entre esses o Bananas Adventure foi o que mais me chamou atenção.



Eu estava muito animado para ir pro Bananas, porque eu nunca tinha me hospedado em um hostel na minha vida! Cheguei no hostel e a primeira coisa que reparei foi a nota que eles tem no Hostel World, um site de avaliação de hostel pelo mundo, e vendo essa nota logo na entrada, fiquei um pouco mais tranquilo.


Eramos um grupo de 4 pessoas e tínhamos feito reserva de um quarto com 2 beliches, então eu não tive a experiência completa de hostel que é dividir quarto com desconhecido, mas foi um bom começo hahaha. Os banheiros são compartilhados.

 

Chegamos em  Huacachina de noite e de cara percebemos que o povo lá era bem festeiro, tinham hotéis com música alta, fazendo festa e o bananas estava mais tranquilo, tinha música, havia pessoas conversando e bebendo, mas nada que atrapalhasse a dormir, estava super agradável.


Deixamos nassas malas no quarto e fomos pra área comum, ontem tinham varias mesas e decidimos comer por ali mesmo. Achei o preço normal, pedi um hambúrguer e um milkshake e paguei 25 soles. 


Outra coisa bem legal do hostel é que você consegue marcar os passeios com eles mesmo, tanto o passeio de buggy nas dunas e o sandboard quando o passeio do Pisco.

  
O hotel tem uma estrutura bem agradável, com piscina, vários sofás e redes para descansar, eu gostei bastante.

O meu quarto era esse à direita com um "8" na porta
No final do dia, depois de todos os passeios, a gente resolveu comer de novo no holstel, o atendimento dos funcionários é muito bom, eles são super simpáticos.


Essa foi a minha experiencia no Hostel Bananas Adverture, existem outras opções em Huacachina mais confortáveis e luxuosas, mas você vai precisar investir um pouco mais. Esse hostel é perfeito pra você que quer ter um conforto descente e não gastar muito. Gostei muito de me hospedar em um hostel e sem dúvida alguma é uma ótima opção para quem quer fazer uma viagem gastando pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário