Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

4 Restaurantes Para Comer Em Cusco (Para Todos Os Bolsos)

0
Cusco foi uma cidade que me surpreendeu gastronomicamente! Eu particularmente não estava esperando comer muito bem na cidade, mas a minha experiencia lá foi tão boa que deixei a cidade com memórias positivas. Então confira abaixo algumas opções de restaurantes para você poder colocar no roteiro quando for visitar essa incrível cidade.


Eu recebi várias recomendações de restaurantes antes da viagem, vi até recomendações na revista do avião enquanto estava indo para o Peru, a revista recomenda o restaurante Chicha "o restaurante mais premiado da cidade". Porém nesse post eu vou falar apenas dos restaurantes que eu fui, porque são eles que eu consigo dar a minha avaliação.

A cidade tem sim franquias americanas, como KFC e Starbucks, para atender aos turistas. Mas o que eu achei curioso foi que não se pode mudar a fachada dos prédios para ficar com a cara tradicional dos restaurantes, então você vai achar eles com uma cara mais... peruana! 



 

1- Limo - $$$



Vou fazer essa lista começando com os restaurantes mais caros e o preço vai diminuindo ao decorrer dela. Então o primeiro restaurante que temos é o Limo, perfeito para quando você quer uma refeição um pouco melhor que o padrão e está disposto a pagar um pouco mais por isso.

Esse foi o primeiro lugar que eu fui na cidade (depois do aeroporto e do hotel, claro hahaha), mas assim que chegamos em Cusco, com fome, queríamos comemorar o começo da viagem e decidimos ir almoçar no Limo, e não poderiamos ter escolhido melhor!
  
O Limo é um restaurante muito bem localizado, ao redor da Plaza de la Moneda, e tem uma vista extraordinária da cidade. Passamos boa parte da refeição admirando a vista e também nos apaixonando pela cidade.


Sobre a comida: o restaurante oferece tanto comidas peruanas quanto japonesas. Como era nossa primeira refeição digna no país escolhemos pratos peruanos, mas observando os pratos das outras mesmas, a comida japonesa parece ser uma boa opção também!  

Carne com batatas acompanhado com uma porção de arroz e de bebida o refrigerante Inca Kola
Estava tudo muito saboroso e valeu super apena. Para finalizar pedimos um chá de coca para nos ajudar com o soroche.


Agora vamos falar sobre os preços. Como disse anteriormente não é um restaurante muito barato, mais por toda a experiencia que foi almoçar no Limo eu achei que o preço valeu super a pena. O almoço para 4 pessoas deu um total de 300 soles, mais ou menos 460 reais

Prato principal: 55 soles 
Sobremesa: 25 soles (não pedi, mas anotei o valor)
Refri: 8 soles


Caso queira ver com um pouco mais de detalhes como foi a minha ida ao Limo, veja o vídeo abaixo:

 


2- Papacho's - $$$/$$

Esse restaurante a gente foi no último dia da viagem e ele é um restaurante um pouco caro sim, mas pode ser barato também, depende do que você for pedir.

Papacho’s é uma hamburgueria que vai além de apenas hambúrguer. Com um cardápio sortido o restaurante consegue atender diversos paladares.

Taco de frango
Batata frita, linguiça e ovos
Hambúrguer

 O ambiente super descolado e com bom astral. Os funcionários nos atenderam super bem, foi atenciosos, conversamos bastante, isso deixou toda a experiencia de comer lá melhor.

Olha o tamanho do grão do milho

Também postei um vídeo da vez que eu fui lá, confira abaixo:




3- Pizzaría Trattoría - Casa Grande - $$

Essa pizzaria salvou as nossas vidas. Era o nosso ponto de apoio para quando estávamos com muita fome e sem condições de procurar um lugar para comer, fomos lá algumas vezes durante a viagem e a comida sempre estava boa.



 A comida é bem gostosa e tem outras opções além de pizza. Por ser um restaurante de massas, é uma lugar perfeito para jantar. 



Pizza Média: 33 soles 
Sobremesa: 9 a 15 soles 
Suco: 5 soles o copo e 15 a jarra 

Suco de Chicha Morada
Comi a primeira vez nesse restaurante no início da viagem e pedidos para a atendente nos recomendar uma bebida tradicional da região e elas nos trouxe esse suco de chicha morada, só depois que eu fui aprender que chicha morada é milho roxo! 

4- Bembos - $

Bembos é uma rede de fast-food peruana. Depois de alguns almoços um pouco mais caro, a gente precisa economizar também hahaha. Ele me lembrou bastante o Giraffas que temos aqui, porque alem de hambúrguer, também tem os pratos de comida e os preços super em conta!


Quando comi no Bembos a fome era tanta que até esqueci de tirar foto da comida, mas é bem aquele padrão fast food que nós conhecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário