Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

O Que Fazer Em Valparaíso E Viña Del Mar?

0
Val Paraíso e Viña del Mar são duas cidades que não precisam de muito tempo para cohece-las, com um ou dois você consegue conhecer bem as duas cidades. Mas afinal, o que tem para fazer durante esse tempo?

Favela de Valparaíso


O que fazer em Val Paraíso?


Ascensores:

Você encontra ascensores (ou elevadores) em vários cantos da cidade, eles existem principalmente porque a cidade possui vários morros e algumas atrações se encontram lá em cima, e fazer o trajeto a pé pode ser bem cansativo, então basta pegar um ascensor. Assim que você acaba conhecendo uma parte da cultura da cidade e ainda aproveita a vista do trajeto.

Normalmente você tem que pagar para usa-los, mas são valores bem baratinhos, 100 pesos para subir e 100 para descer, não da nem 1 real por trajeto.


Valparaíso ascensorescada subida Valparaíso

Vistaa de Valparaíso ascensor


La Sebastina:

Uma das antigas casa de Pablo Neruda, que agora é museu. Você faz a visita e tem a explicação de cada comodo da casa por áudio. A casa fica em uma região alta da cidade, é bom pegar um táxi para subir, mas quando você está lá de cima é possível ter a vista que o poeta usava de inspiração para escrever as suas obras.


casa pablo neruda Valparaíso colegio pablo neruda Valparaíso

placa casa pablo neruda


O Que Fazer Em Viña Del Mar?


Museo Fonk:

O museu não é muito grande, mas possui várias coisas interessantes, lá dentro se encontra uns animais empalhados, esculturas e várias coisas sobre a história da Ilha de Pascoa. Além disso, do lado de fora, você encontra um Moai, o unica fora da Ilha de Pascoa!

Moai ilha de pascoa viña del mar

Relógio De Flores:

Um lindo relógio de flores que não é apenas uma decoração, além de realmente marcar as horas da cidade é um balíssimo jardim e sem dúvida um dos pontos turísticos mais famosos de Viña Del Mar

relógio de flores viña del marplaneta de flores viña del mar

Praias:

Mesmo tendo visitado o Chile no inverno, não perdi a oportunidade de conhecer as praias do pacífico, eu não cheguei a entrar no mar porque a temperatura era de 13° C e a praia não parecia ideal para banhistas, mas claro que eu fui la tocar na água para poder falar que conheço as águas do Oceano Pacífico.

praias litoral chileno

Nenhum comentário:

Postar um comentário