Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)

10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

4/block4/Intercâmbio no Canadá

10/carousel3/Atrações

2/bigslider2/Viajante Consciente

Últimos Posts

O QUE FAZER EM VALPARAÍSO E VINÃ DEL MAR?

0
Val Paraíso e Viña del Mar não são cidades para passar por muito tempo, ficando 1 ou 2 dias da para conhecer bem as duas cidades, mas afinal, o que fazer durante esse tempo?


VAL PARAÍSO

ASCENSORES:

Você encontra ascensores (ou elevadores) em vários cantos da cidade, eles existem principalmente porque a cidade possui vários morros e algumas atrações se encontram lá em cima, e fazer o trajeto a pé pode ser bem cansativo, então basta pegar um ascensor, que você acaba conhecendo a cultura da cidade e ainda aproveitando a vista do trajeto.






LA SEBASTINA:

A casa de Pablo Neruda é uma espécie de museu que tem um áudio tour que explica cada cômodo da casa. A casa fica em uma região alta da cidade, é bom pegar um táxi para subir, mas quando você  está lá de cima é possível ter a vista que o poeta usava de inspiração para escrever as suas obras.






VIÑA DEL MAR


NUSEO FONCK:

O museu não é muito grande, mas possui bastante coisa interessante, lá dentro se encontra uns animais empalhados, umas esculturas e várias coisas sobre a história da Ilha de Pascoa. Além disso, na entrada, você encontra um Moai que veio da Ilha de Pascoa, o único fora dela.


RELÓGIO DE FLORES:

Um lindo relógio de flores que não é apenas uma decoração, além de marcar a hora da cidade é uma belíssima decoração e sem dúvida um dos pontos turísticos mais famosos de Viña Del Mar

PRAIAS:

Mesmo tendo visitado o Chile no inverno, não perdi a oportunidade de conhecer as praias, eu não cheguei a entrar no mar porque a temperatura era de 13° C, mas claro que eu toquei na água para poder falar que conheço as águas do litoral do Oceano Pacífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário