Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Como É Voar De Avianca Para Guarulhos

0
Em março desse ano fiz uma viagem para Porto de Galinhas, e para voltar para a casa, optei por voar pela Avianca. Só tinha voado uma vez pela companhia, fazendo a ponte aérea RJ-SP, e gostei muito.

Voo avainca

O meu voo estava marcado para as 15:30, e o embarque iria iniciar por volta de 14:45, porém, só consegui entrar no avião as 15:50. Não fiquei muito irritado com o atraso porque, confesso, não queria voltar para a casa, queria ficar um pouco mais lá.

tela multimidia avião

Uma coisa que eu gosto bastante da Avianca, é que mesmo em aviões menores, que são utilizados em voos mais curtos, as telinhas multimídia centrais sempre estão presente. Não tinham muitas opções, fiquei só na parte em que mostra o mapinha de onde o avião está no momento, mas como o voo era de um pouco mais de 3 horas, não era necessário ter muitos filmes e séries.

O lanche foi basicamente um sanduíche de peito de peru, que é quente, e para beber tem sucos e refrigerantes. O lanche é razoável, eu estava com fome, então comi 2 (meu pai não quis o dele).

Avião avianca patio aeroporto

O atendimento é bom, não é algo de outro mundo, mas faz com que a gente se sinta confortável e seguro, Meu pai pediu um fone de ouvido, porém não estava disponível no voo, então se lembre, quando for viajar, sempre leve um fone de ouvido.

Enfim, chegamos em Guarulhos! O voo foi bem tranquilo, com nenhuma, ou quase, turbulência. Para fazer voos domésticos a Avianca é uma boa escolha, principalmente por trazer a tela central individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário