O QUE FAZER EM VALPARAÍSO E VINÃ DEL MAR

8/13/2017

Val Paraíso e Viña del Mar não são cidades para passar por muito tempo, ficando 1 ou 2 dias da para conhecer bem as duas cidades, mas afinal, o que fazer durante esse tempo?


VAL PARAÍSO

ASCENSORES:

Você encontra ascensores (ou elevadores) em vários cantos da cidade, eles existem principalmente porque a cidade possui vários morros e algumas atrações se encontram lá em cima, e fazer o trajeto a pé pode ser bem cansativo, então basta pegar um ascensor, que você acaba conhecendo a cultura da cidade e ainda aproveitando a vista do trajeto.






LA SEBASTINA:

A casa de Pablo Neruda é uma espécie de museu que tem um áudio tour que explica cada cômodo da casa. A casa fica em uma região alta da cidade, é bom pegar um táxi para subir, mas quando você  está lá de cima é possível ter a vista que o poeta usava de inspiração para escrever as suas obras.






VIÑA DEL MAR


NUSEO FONCK:

O museu não é muito grande, mas possui bastante coisa interessante, lá dentro se encontra uns animais empalhados, umas esculturas e várias coisas sobre a história da Ilha de Pascoa. Além disso, na entrada, você encontra um Moai que veio da Ilha de Pascoa, o único fora dela.


RELÓGIO DE FLORES:

Um lindo relógio de flores que não é apenas uma decoração, além de marcar a hora da cidade é uma belíssima decoração e sem dúvida um dos pontos turísticos mais famosos de Viña Del Mar

PRAIAS:

Mesmo tendo visitado o Chile no inverno, não perdi a oportunidade de conhecer as praias, eu não cheguei a entrar no mar porque a temperatura era de 13° C, mas claro que eu toquei na água para poder falar que conheço as águas do litoral do Oceano Pacífico.

Você também vai gostar

0 comentários