COMO É VOAR DE AVIANCA PARA GUARULHOS

11/02/2016

Em março desse ano fiz uma viagem para Porto de Galinhas, e para voltar para a casa, optei por voar pela Avianca. Só tinha voado uma vez pela companhia, fazendo a ponte aérea RJ-SP, e gostei muito.

Resultado de imagem para avianca a320

O meu voo estava marcado para as 15:30, e o embarque iria iniciar por volta de 14:45, porém, só consegui entrar entrar no avião as 15:50. Não fiquei muito irritado com o atraso porque, confesso, não queria voltar para a casa, queria ficar um pouco mais lá.


Uma coisa que eu gosto bastante da Avianca, é que mesmo em aviões menores que são utilizados em voos mais curtos, as telinhas multimídia centrais sempre estão presente. Não tinham muitas opções, fiquei só na parte em que mostra o mapinha de onde o avião está no momento, mas como o voo era de um pouco mais de 3 horas, não era necessário ter muitos filmes e séries.

Resultado de imagem para a320 avianca lanche

Eu não tenho foto do meu lanche, mas é basicamente a mesma coisa que a foto acima. Um lanche, que é quente, e para beber tem sucos e refrigerantes. O lanche é razoável, eu estava com fome, então comi 2 (meu pai não quis o dele).


O atendimento é bom, não é algo de outro mundo, mas faz com que a gente se sinta confortável e seguro, até porque como se sentir seguro sendo que as aeromoças não fazem com que nos sentimos seguros? Meu pai pediu um fone de ouvido, porém não estava disponível no voo, então se lembre, quando for viajar, sempre leve um fone de ouvido.


Enfim, chegamos em Guarulhos! O voo foi bem tranquilo, com nenhuma, ou quase, turbulência. Para fazer voos domésticos a Avianca é uma boa escolha, principalmente por trazer a tela central individual.

Você também vai gostar

0 comentários