Como é a Maior Feira de Intercâmbio do Mundo ?

9/26/2016

Depois de passar por 15 paises, a Maior Feira de Intercâmbio do Mundo chegou em Brasília-DF. A EDUEXPO, nela você encontra estandes de universidades dos EUA, escolas de hospitalidade na Suíça, empresas de intercambio com diversas variedades de pacotes, para  achar o que mais combina com o que você esta buscando. 






Crachás disponibilizados pelo evento
Durante a feira acontecem varias palestras, cada uma com um tema diferente,  explicando todo o processo de estudar no exterior, os seminaristas falam sobre os cursos que eles disponibilizam, um pouco sobre a cultura do país e contam a experiência deles durante o estudo no país. 

Os horários dos seminários das escolas
Visitamos algumas empresas de intercâmbio como as, WorldStudy, Egali, Swiss Education Group, Education in Ireland, DonQuijote, Campus France, essas são algumas das escolas presentes na feira.

Um dos estandes da feira: Este, é o da Swiss Education
A feira funciona assim: Você vai na escola que você mais tem interesse e fala para o atendente qual o tipo de intercambio que você esta procurando, ela vai te mostrar e explicar tudo, na maioria das vezes ela entrega um panfleto ou uma revista da agencia para você saber mais, no final ela anota seus dados (nome, telefone e email) para entrar em contato com você e marcar uma visita na agencia, para vocês poderem conversar com mais calma e ela explicar com mais detalhes.

Você também vai gostar

0 comentários