Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Como É A Feira De Intercâmbio EduExpo?

0
Eu amo feiras de intercâmbio porque elas trazem aquela sensação de viagem de volta e você sai delas querendo conhecer o mundo, vou nelas sempre que posso e para essa eu estava muito animado. Depois de passar por 15 países, a feira de intercâmbio EDU Expo chegou a  vez do Brasil, e por aqui passou em cidades, tive a chance de visitar a fera em Brasília e vou contar para vocês como foi.

Feira de intercâmbio

Nela você encontra estandes de universidades de vários países, agências de intercâmbio,e até o governo de um país especifico chamando você para estudar e/ou trabalhar lá, são várias oportunidades. Se você sabe que quer fazer um intercâmbio, mas não sabe qual, nem para onde ir, essas feiras são ótimas para começar o planejamento.

Crachá EduExpo

Durante a feira acontecem varias palestras, cada uma com um tema diferente. Os temas são bastante variados, algumas explicam o processo de estudar no exterior, outras falam sobre os cursos que eles disponibilizam, um pouco sobre a cultura do país e contam a experiência deles durante o estudo no país, e por ai vai. De primeira eu fiquei com vontade de ver todas, mas não recomendaria fazer isso porque se não você perde o restante da feira, escolha as que ta chamam mais atenção e depois buque mais informações sobre elas nos estandes.

Seminários EduExpo

Fomos em alguns estandes de agências de intercâmbio como WorldStudy, Egali, Swiss Education Group, Education in Ireland, DonQuijote, Campus France, essas são apenas algumas das escolas presentes na feira. Você pode acessar o site deles para ver quais que vão estar presentes na sua cidade

Um dos estandes da feira: Este, é o da Swiss Education

Em geral a feira é bem tranquila, você consegue ver o que realmente te interessa e assim você ter mais informações sobre a viagem, tirar suas dúvidas. É como se fosse um salão com varias agencias de intercâmbio, e isso é bom porque você não tem que ficar rodando a cidade, a única coisa ruim é que lá eles não aprofundam muito a viagem, eles explicam o que você quer saber, mas como você não vai fechar o intercâmbio lá, eles pedem para você ir no escritório depois , para vocês poderem conversar com mais calma e ela explicar com mais detalhes.

Feira EduExpo Brasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário