Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Onde Se Hospedar Pagando Pouco Em NYC - Como É Ficar No Hi Hostel Em Nova York?

0

Se você ainda não conhece, a Hi Hostel é uma das redes de hospedagem focada em acomodações mais em conta para os jovens, ela é super conhecida e está espalhada por mais de 80 países! Graças a recomendação de uma amiga, foi lá onde eu decidi me hospedar enquanto estava por Nova York.


Nova York



Como fazer reserva no Hi Hostel NYC?


Você pode fazer a reserva diretamente no site deles, ao invés de usar sites mediadores. Vale a pena dar uma olhada em sites de hospedagem, para ver se eles têm alguma promoção, mas na maior parte do tempo fica mais barato pagar direto no site do hostel, já que esses outros sites cobram uma comissão. 


Site hi hostel


Como são os quartos no Hi Hostel NYC?


Existem opções de quarto apenas para mulheres, apenas para homens e quartos mistos também, você pode escolher dividir o quarto com 4, 6, 8, 10 e 12 pessoas, quanto mais gente no quarto, mais barato fica! Eu fui no raciocónio de que a diferença entre 10 e 12 é de quase nada e ainda sai mais barato, então eu escolhi ficar no quarto com 12 pessoas. Até porque o quarto não está 100% cheio todo o tempo, sempre tem pessoas saindo e entrando, então eu particularmente não acho que vale a pena pagar a mais para ficar num quarto com essa pequena diferença.


Quarto hi hostel NY



Quanto custa se hospedar no Hi Hostel NYC?


Eu fiquei hospedado lá por 6 noites e paguei 281.55 USD, 47 dólares por noite. Um amigo meu ficou hospedado num hotel sozinho por 2 noites e pagou praticamente o mesmo valor! Considerando que você vai passar praticamente o dia todo na rua e usar a acomodação apenas para higiene e descansar, eu acredito que vale muito a pena! Você também paga uma taxa de inscrição se for a primeira vez que você vai se hospedar num hotel dessa rede, custa 20 dólares.


valor Hi Hostel NYC

Esses 38.39 dólares é o valor que eu paguei na hora da reserva e paguei o restante na chegada. Outra observação é que eu deixei pra fechar um pouco em cima da hora e paguei um valor um pouco mais elevado do que de quando comecei minhas pesquisas, então reserve com antecedência para conseguir preços melhores



O Hi Hostel NYC é bem localizado?


O hostel é bem localizado, ele não fica no coração da cidade, perto da Time Square, mas também não fica longe! Ele fica 2 min a pé do metro (é só atravessar a rua praticamente), pegando o metro para Times Square dá uns 15 min mais ou menos, em NY se você tem acesso ao metro, você consegue ir para qualquer lugar! O Central Park também fica super perto, 2 quadras você chega lá, a pé da uns 5 - 7 min.




O Hi Hostel NYC é limpo?


Em geral, eu achei o hostel bem limpo, sempre com funcionários limpando os quartos e banheiros. Os banheiros são compartilhados, mas super tranquilo para usar, têm cabines induviduais para banho. Ao chegar no quarto você vai ter uma roupa de cama e toalha limpas em cima da sua cama.


Banheiro Hi Hostel



Como é ficar no Hi Hostel NYC?


Ao fazer o check-in, você vai receber um papel informando com seu quarto, sua cama e seu armário. No papel também tem wi-fi e as regras do hostel. A sua cama e seu armário tem uma letra para identificar, a única coisa que eles não entregam é um cadeado para você trancar seu armário então é bom você ja chegar com um. Eu tive que comprar no aeroporto porque não tive tempo de comprar antes, mas você pode deixar para comprar um lá mesmo, tem uma deli do outro lado da rua, onde vende cadeados, você consegue 2 por 6 dol 3 por 8 dol.


Armário Hi Hostel NYC
Tem gente que coloca o lençol em volta para ter mais privacidade hahaha


Vale a pena se hospedar no Hi Hostel de NYC?


Eu gostei muito da experiência. O hostel me forneceu tudo o que eu precisava e até um pouco mais! O legal de hostel é que é mais fácil de fazer amizades, lá você encontra muita gente viajando sozinho, no meu quarto tinham outros brasileiros, lá também conheci um estadunidenses, um peruano e dois holandeses! Tem áreas de socialização, é super agradável. Sem dúvida é lá que eu quero me hospedar na próxima vez que eu for para Nova York!

Nenhum comentário:

Postar um comentário