Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Sky Costanera - Maior Prédio Da América Latina

0
Eu particularmente sou fascinado por coisas que recebem o título de "maior do mundo" e semelhantes, e mesmo sendo raro achar um "maior do mundo" em nosso continente, existem os "maiores da América" que para mim também é super atrativo. Quando estava planejando minha viagem para o Chile, descobri que na capital existe o Costanera Center, o maior prédio da América Latina e nesse post vou contar como foi a minha experiencia lá, e claro, dar algumas dicas 😉. 

Sky Costanera

Curiosidade #1:

A torre levou quase 8 anos para ser construída e foi inaugurada em 2012 e possui 36 andares e 300 metros de altura!

 

Antes de visitar o Sky Costanera, como também é conhecido, eu almocei no Restaurante Giratório, os dois ficam bem perto um do outro, da para ir a pé tranquilamente. Caso queira saber um pouco mais sobre o restaurante, veja abaixo.


Prato restaurante giratorio chile


Quando a diferença de Sky Costanera para Costanera Center?


Costanera Center é o nome do maior prédio da América Latina, mas o que é mais popular é o Sky Costanera, que é o mirante nos 2 últimos andares do edifício. O prédio em si já chama atenção por conta do seu tamanho, mas se fosse apenas um monte de escritórios não seria atrativo para os turistas, ai que vem o Sky Costaneta, a atração permite você ter uma avista 360º de toda a cidade.

Curiosidade #2:

A palavra espanhola "costanera" significa avenida perto do mar/rio e o Costanera Center fica ao lado do rio Mapocho, por isso o nome!

 

Mas  o prédio mão é apenas escritórios e o mirante, os 5 primeiros andares são um shopping! Ai você pode aproveitar para fazer umas compras e mesmo se não quiser comprar nada, tem 5 andares de lojas para você dar uma olhada. No térreo você encontra a bilheteria do Sky Costanera para comprar seus ingressos e subir para o mirante.

Escadas rolantes Costanera center

Mas é claro que eu não fui para o Costanera Center para fazer compras, eu queria ir no Sky Costanera!


Quanto custa o ingresso do Sky Costanera?


Como disse anteriormente, você encontra a bilheteria no térreo do shopping. Existem 3 tipos de ingresso e seus preços são fixos independente do dia: (Preços atualizados Set 2020) 

  • Meia entrada de 4 a 12 (ou estudante): $10.000 = 70 reais
  • Inteira +13: $15.000 = 106 reais
  • Fast Pass: $20.000

Ingressos online ainda não estão disponíveis, manos de 4 anos não paga.

Quanto custa o ingresso do Sky Costanera?

Curiosidade #3:

Prédios altos precisam de elevadores rápidos. O elevador sai do térreo demora uns 45 segundos para chegar ao 61º andar, bem rápido!

 

300 metros de altura Sky Costanera

Depois de comprar os ingressos você vai para o elevador e sobe para o andar 61. Lá em cima você tem 2 andares em que você pode apreciar a vista da cidade em 360°. Os 2 andares tem suas paredes de vidros e em alguns cantos tem binóculos (não precisa colocar moeda para usar).

Vista Sky Costanera
Vista da cidade do Sky Costanera


Qual o horário de funcionamento do Sky Costanera?


O Sky Costanera funciona todos os dias da semana das 10h ás 22h
 
Eu recomendo ir para o shopping de tarde/depois do almoço, assim você consegue dar uma volta no shopping e você sobe um pouco antes do Sol começar a se pôr, foi o que eu fiz e aproveitei muito.

Por do sol Sky Costanera

E é com essa belíssima imagem do pôr do Sol que eu termino esse post. Espero que você um dia visite o Sky Costanera, porque foi de lá que eu tive a vista mais bonita de toda a cidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário