Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Como Editar Suas Fotos da Montanha Colorida

0
A montanha colorida passou a ser uma atração turística apenas em 2015 e de lá pra cá ganhou muita fama e um curto período de tempo, se tornando um dos passeios disperdíveis na sua viagem para o Peru. Uma das principais razões disso ter ocorrido foi pelo compartilhamento nas redes sociais de fotos bastante chamativas.



A primeira vez que eu vi essas fotos eu fiquei encantando, mas as cores são realmente assim? Infelizmente a resposta é não, a montanha tem sim várias cores, mas elas não são tão vibrantes assim. Essas edições são feiras para atrair os turistas, mesmo que seja um truque para atrair os turistas, não significa que o passeio seja ruim, na realidade eu acho que foi o segundo melhor passeio que eu fiz no Peru, depois de Machu Picchu é claro.

Nesse post eu vou falar menos sobre a montanha em si e falar mais sobre as fotos que você tirou/vai tirar lá.  Caso você queira saber um pouco mais sobre a Montanha Colorida, dê uma olhada nesse outro posts que eu escrevi:


As fotos que eu tirei quando eu estive lá estavam mais assim: 


Parece sem vida, sem cor, não da nem vontade de visitar, mas confie em mim, não faça esse erro. As câmeras dos celulares estão cada vez mais moderna, mas elas nunca vão conseguir registrar 100% a realidade, e por isso eu acho importante editar as fotos, para pode trazer um pouco mais da emoção que você sentiu no lugar de emoção.



Mas claro que não precisa ser tão exagerado quanto na primeira foto, existe um meio termo ideal para a sua foto ficar perfeita para você postar no Instagram. 


***


Então vamos começar esse simples tutorial de 3 passos:

1. Um app para editar

Existem diversos aplicativos para você editar sua foto, no computar no celular. No celular acaba sendo mais fácil, principalmente para quem não tem muito conhecimento com edição de foto.

Eu particularmente não gosto de editar pelo Instagram, porque não tem muitas funções, prefiro apps como Snapseed, VSCO ou Lightroom. Mas como a gente só quer mexer na cor da montanha, você consegue fazer isso diretamente no aplicativo do Instagram.

2. Abrir a foto

Abra a sua foto no Instagram como se fosse postar, e em seguida clique em editar, procure pela opção "saturação" e ajuste para o quanto você achar necessário para fazer a correção de cor.

 


3. Poste!

É apenas isso, sua foto já esta pronta para postar. Claro que existem inúmeras outras coisas que você pode editar na sua foto, mas fazendo essa correção de cor já vai melhorar bastante o nível da sua foto.



E é assim que você edita sua foto da montanha colorida. No blog tem mais posts sobre o Peru e outros incríveis destinos, seguem algumas recomendações dos meus favoritos:

Quanto Custa Ir para Machu Picchu?
7 Coisas Que Vão Acontecer Com Você em Cusco (Querendo ou Não)
- Como Funcionam As 7 Maravilhas Do Mundo?


Eu subi a montanha em novembro de 2019 e caso queira ver como foi a minha experiencia lá, eu vou deixar o vídeo do youtube logo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário