Digite aqui o que procura Sobre o Autor E-mail Enviar Nome E-mail Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vítor Rodrigues

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Meu nome é Vítor Rodrigues e desde os 13 anos viajar deixou de ser um hobby e passou a ser minha vida, desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (facebook=#) (youtube=https://www.youtube.com/redirect?redir_token=QUFFLUhqa2ZfUXhrSkpiLXkzOWVIYmZRLWV0NTZ1eC1WZ3xBQ3Jtc0tsVlFhVjZFNnhCbTM3SXVQZEc1RjdJMW9jdHY2NGpod0hXZWtRYlA2VGNyd0taZ0hWaFVmUVI3NC1fdzFzaVY5bUgxUld0WEZTVnIxWDc3UDcxSFhCYU5Dbkh0UUZUMGZ6ZVB5TkpaVXppYlZmdjZMSQ%3D%3D&event=video_description&v=bbIYw5LKjA8&q=https%3A%2F%2Fbit.ly%2F2XOIJzk) (twitter=#) (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br)

10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

4/block4/Intercâmbio no Canadá

10/carousel3/Viajante Consciente

4/block4/Inspirações de Viagem

2/bigslider2/Rio de Janeiro

Últimos Posts

Sobrino de Botin - O Restaurante Mais Antigo do Mundo!

0
Em maio de 2018, durante minha viagem para Europa, pude participar de uma experiência gastronômica muito diferente, estimulante, prazerosa e gratificante.



Na cidade de Madrid - Espanha, visitei o Sobrino de Botin, o restaurante mais antigo do mundo. Foi inaugurado em 1725 e foi passando de geração em geração, na mesma família por mais de 290 anos, continuando em plena atividade.





Quase impossível conseguir ir à esse restaurante sem fazer uma reserva, então uma dica super importante é: programe sua ida com antecedência e faça sua reserva.

Esperamos dois dias pela confirmação da nossa reserva, o que fez aumentar a expectativa e o desejo de poder experimentar a culinária tradicional desse histórico restaurante situado no centro da cidade, ao lado da Plaza Mayor.

Além de possuir uma excelente comida, o restaurante possui um menu variado, em que se destaca o maravilhoso cochinillo (pequeno leitão) à pururuca que desmancha na boca e é servido com batatas.






Para saborear este saboroso prato, pedi para acompanhar um delicioso vinho artesanal caseiro.


O restaurante por si só já nos faz imaginar muitas histórias. Construído em 4 andares, um subterrâneo, térreo e dois superiores tem a capacidade de nos remeter a uma taberna daqueles filmes antigos de piratas e despertar a imaginação sobre a quantidade de acontecimentos e encontros vividos ao longo de sua trajetória.


Não é à toa que tantos escritores retrataram o restaurante em suas histórias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário