Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Sobrino de Botin - O Restaurante Mais Antigo do Mund

0
Em maio de 2018, durante minha viagem para Madri - Espanha, tive a oportunidade de comer e um restaurante que é bastante único, literalmente. O restaurante mais antigo do mundo, poder visita-lo foi uma experiência gastronômica muito diferente, e vim aqui contar tudo para vocês sobre como foi.

Fachada do Sobrino de Botin

O nome do restaurante é o Sobrino de Botin. Foi inaugurado em 1725 e foi passando de geração em geração, na mesma família, por mais de 290 anos, continuando em plena atividade.

Faixada Sobrino de Botin de Noite

#DicaDoDM:

É quase impossível conseguir ir à esse restaurante sem fazer uma reserva, então uma dica super importante é, quando estivar fazendo seu roteiro já deixe uma noite separada e faça sua reserva :)

Esperamos dois dias pela confirmação da nossa reserva, o que fez aumentar a expectativa de poder experimentar a culinária tradicional desse histórico restaurante.



Onde fica o Sobrino de Botin?


Além de tudo o que esse restaurante tem de especial, ele ainda é bem localizado. Fica no centro da cidade, ao lado da Plaza Mayor.
Endereço:  C. de Cuchilleros, 17, 28005 Madrid, Espanha

Além de possuir uma excelente comida, o restaurante possui um menu variado, em que se destaca o maravilhoso cochinillo (pequeno leitão) à pururuca que desmancha na boca e é servido com batatas.

cochinillo à pururuca com batatas
cozinha Sobrino de Botin

Para acompanhar este saboroso prato pedimos um delicioso vinho artesanal caseiro.

Vinho Salceda Rioja

O restaurante por si só já nos faz imaginar muitas histórias. Construído em 4 andares, um subterrâneo, térreo e dois superiores tem a capacidade de nos remeter a uma taberna daqueles filmes antigos de piratas e despertar a imaginação sobre a quantidade de acontecimentos e encontros vividos ao longo de sua trajetória.

Sobrino de Botin mesas

Não é à toa que tantos escritores retrataram o restaurante em suas histórias.

Janela Sobrino de Botin

Nenhum comentário:

Postar um comentário