Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

5 Motivos Para Viajar Só Com A Bagagem De Mão

0
Como tudo no mundo, viajar vem evoluindo e algumas coisas tem mudado nos últimos anos. Uma grande e recente mudança nas minhas viagens foi deixar de viajar com mala grande e usar apenas a mala de bordo. Nesse post vou dar 5 motivos para você fazer o mesmo!

Bagagem de mão aeroporto

1- Viajar só com bagagem de mão é mais barato

De uns anos para cá as cias aéreas começaram a cobrar separado para despachar a bagagem, com isso surgiu uma despesa extra no bolso dos viajantes. Para contornar essa situação muitas pessoas começaram a utilizar apenas a bagem de bordo e essa é a melhor opção. Todos os passageiros tem direito a uma mala de bordo e um artigo pessoal (bolsa, mochila).

2- Viajar só com bagagem de mão é menos trabalhoso

Você só percebe o tanto de trabalho que mala grande dá, depois que você deixa de usar. Desde de levar pro carro, ter que pegar carrinho de mala no aeroporto e até ter que conseguir um carro maior para caber todas as malas, fora o peso dela... Com uma mala menor tudo isso fica mais simples.

3- Viajar só com bagagem de mão é mais rápido

Esse é o meu motivo favorito. Fazendo o check-in online, você chega no aeroporto e vai direto para o embarque, não ter que pegar a fila para despachar a mala. Outro momento ótimo é na saída, quando todo mundo vai para a esteira esperar sua mala chegar, o que pode demorar certo tempo, você já sai direto.

bagagem de bordo aeroporto

4- Viajar só com bagagem de mão é mais seguro.

É horrível chegar de viagem e sua mala ter sido extraviada ou chegar quebrada ou violada,  e querendo ou não, sempre que despachamos nossas bagagem corremos esse risco. Mas se você viajar só com a mala de mão, você tem a segurança de que tudo está com você e de que ela vai chegar inteira no destino final, afinal quem esta cuidado dela agora é você.

5- Viajar com bagagem de mão você aprende a levar só o que é realmente necessário

Numa vibe bem minimalista. Aprender a levar apenas o que vai usar não é fácil, estamos acostumados a levar tudo porque "vai que precisa", mas com o passar do tempo esse "vai que precisa" se tornou apenas "peso inútil que eu tenho que carregar". No inicio é um pouco difícil, mas em cada viagem você vai tendo mais experiência e vai percebendo o quão bom é levar apenas o útil. 

#DicaDoDM: Embarque Rápido

Com essa cobrança para despachar a bagagem, muita gente está optando por ir apenas com a bagagem de mão, o que faz com que os compartimentos de guardar essas malas fiquem cheios, em alguns casos até lotados e sem espaço sua mala. No meu último voo a cia estava pedindo para as pessoas despacharem por vontade própria, sem cobrança adicional, por não ter espaço disponível no avião. Então para garantir seu espaço embarque o mais cedo possível.

avião cheio


Nenhum comentário:

Postar um comentário