Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Review Hotel CastelMar - Florianópolis

0
Não foi eu que reservou o hotel e por isso não sabia como ele era, não tinha visto nenhuma foto dele antes da viagem, com isso, posso dizer que as primeiras impressões que tive quando cheguei foram boas.

Recepção Hotel CastelMar Florianópolis

Paramos o carro na entrada e funcionários me ajudaram a pegas as malas. Recepção bonita, decoada para o Natal, tinha até cadeira de massagem. Fiz meu check-in e subi para o meu quarto de elevador, até ai estava tudo bem, mas no momento em que eu sai do elevador, parecia que eu tinha mudado para um outro hotel.

cadeira de massagem hotel CastelMar

Reparem a diferença entre o elevador e o corredor que tinham uma carrinho largado e atrapalhando a passagem.

Elevador Hotel CastelMar Florianópolis Corredor Hotel CastelMar Florianópolis
 
O piso e as paredes estavam em um nível muito mais inferior do que os da recepção, eu não sou muito de reparar esses detalhes, mas a diferença era grande!


Como é o quarto do Hotel CastelMar Florianópolis?


Antes de entrar no meu quarto, não sabia se lá dentro seria igual ao corredor ou se seria do mesmo nível da recepção, infelizmente foi a primeira opção. Quatro pessimamente decorado, dando impressão de que estão faltando móveis, e os que tinham não era de boa qualidade.

Quarto Hotel CastelMar Florianópolis
Quarto Hotel CastelMar Florianópolis
Quarto Hotel CastelMar Florianópolis

Com uma diferença tão grande da entrada para os quartos, a impressão que passava era que o hotel havia sido reformado, porém apenas um andar. Coloquei minhas coisas no quarto e revolvi descer, pois lá em baixo era mais aconchegante e eu não era o único a fazendo isso.

Banheiro quarto Hotel CastelMar Florianópolis

Fui ao restaurante do hotel e a situação lá não era uma das melhores, apenas uma pessoa para atender todo mundo e estava claro que ele estava sobrecarregado de atividades. Havia uma máquina de comida, porém estava quebrada. Boa parte dos itens do cardápio estavam em falta, mas conseguir achar algo que me agradasse, uma lasanha!

Máquina de comida Hotel CastelMar Florianópolis cadápio do restaurante do Hotel CastelMar Florianópolis

Sentei na mesa e esperei calmamente, porque só de olhar para o funcionário, dava para perceber que iria demorar. 10/20 min depois a lasanha chegou e advinha, foi esquentada no micro ondas, era tão obvio que eles não tiveram o trabalho nem de tirar o papel filme e a lasanha ainda estava dura.


Resolvi voltar para o meu quarto e dormir. No dia seguinte, quando acordei fui tomar café, que felizmente era no mesmo andar que a recepção, o que significava qualidade (ou pelo menos era o que eu esperava) e ainda bem que estava certo, O café da manha tinha uma grande variedade e, diferente da comida do restaurante, a qualidade era boa.

Café da manhã no Hotel CastelMar Florianópolis

Fiquei nesse hotel apenas por uma noite, e ele foi escolhido por sua proximidade ao aeroporto de Florianópolis (FLN). Se você for fazer a mesma coisa que eu, dormir apenas uma noite, eu acho que é uma boa opção pelo seu preço, porém se você for visitar Floripa, acredito que você pode encontrar um hotel de melhor qualidade, ou pelo menos reformado por inteiro.

Mesmo com todos esses ocorridos inesperados durante minha estada no hotel, acabei me divertindo um pouco com essa situação inusitada e acredito que assim que se deve viajar, vento o lado bom de todas as coisas (até das ruins), porque assim você aproveita mais e a viagem não fica marcada negativamente.

Quer se hospedar nesse mesmo hotel que eu fui? CLIQUE AQUI para fazer sua reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário