Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Review Hotel Atlântico - Bombinhas

0

Em dezembro de 2017 me hospedei no hotel Atlântico em Bombinhas - SC, escolhi me hospedar nele pela comodidade, era final de ano e tudo que precisava era descansar e esse hotel era perfeito para isso.

Hotel Atlântico Bombinhas


Como é a localização do Hotel Atlântico em Bombinhas?


Sair do hotel e ir para a praia não demora nem 1 minuto! Separando os dois, tem apenas uma cerca com um portal para entrar ou sair, muito fácil. Para evitar com que banhistas que não são hospedes entrem no hotel, no momento do checkin você recebe um pulseira que serve apenas de identificação.

Vista hotel Atlântico em Bombinhas

O hotel fica perto de vários restaurantes e também tem um mercado perto.


Como é o quarto no Hotel Atlântico? 


Entrei em dois tipos de quartos pelo que eu pude observar todos são iguais, mudando apenas a proximidade da praia. O hotel é dividido em 2: uma que é a principal com recepção, piscina, café da manhã e possui 2 "blocos" de 2 andares com os quartos que ficam perto da praia (o que eu fiquei), e a outra parte fica do outro lado da rua, eu fui lá, mas parece ser apenas um extensão do hotel.

No meu quarto tinham duas camas, um frigobar, uma tv e também uma varanda, com uma vista pro mar, bem pouquinho, mas da para ver.

Quarto Hotel Atlântico em Bombinhas
Quarto Hotel Atlântico em Bombinhas
Varanda do quarto Hotel Atlântico em Bombinhas
Vista da varanda

O banheiro completo, com secador, shampoo, sabão e toalhas.

Chuveiro no quarto no Hotel Atlântico em Bombinhas
Espelho no banheiro do Hotel Atlântico em Bombinhas

Tinhas apenas 2 garrafas de água no frigobar quando nos chegamos, eu liguei na recepção e eles disseram que elas eram cortesia, eba! Ponto positivo pro hotel.


Como é o café da manhã no hotel Atlântico?


O café da manhã é bem completo, com várias opções tanto saudáveis como também não saudáveis, o que faz com que ele se encaixe a todos os tipos de gosto.

café da manhã no hotel Atlântico Bombinhas

café da manhã no hotel Atlântico
café da manhã no hotel Atlântico
café da manhã no hotel Atlântico

A refeição vai das 8:00 às 10:00 e no restante do dia funciona o restaurante do hotel.


Essa placa foi um pouco engraçada, porque na mesa estávamos discutindo qual era o significado as cores, cada um com sua opinião, resolvemos perguntar para um funcionário. Perguntamos para ele, mas ele parecia novato, porque foi lá dentro perguntar para outro funcionário, e nos trouxe a resposta de que é o fluxo de pessoa, às 7h está mais vazio e às 10h mais cheio, mas minutos depois chegou um outro funcionário, com uma postura de gerente, e disse que era quando a mesa estava mais farta, digamos assim, que as 7:00 tem muita comida e às 10:00 já esta acabando. 

Na hora de sair, durante o checkout, recebemos recebemos mais duas garrafas de aguá de cortesia, além das duas que estavam no frigobar.

Recepção hotel Atlântico Bombinhas
Cortezia do hotel Atlântico em Bombinhas


Bombinhas por si só não é uma cidade muito grande, mas a proximidade do hotel com a praia é um fator muito positivo, pois não torna a ida para praia cansativa, assim, tornando o hotel ideal para quem quer tirar alguns dias para descansar.

Quer se hospedar nesse mesmo hotel que eu fui? CLIQUE AQUI para fazer sua reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário