Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Review Hotel VO Barrio Italia - Santiago

0
Na minha viagem para Santiago, me hospedei no hotel VO Barrio Italia e a primeira impressão que você tem ao chegar é "as fotos do site me enganaram".

Entrada Hotel VO Barrio Italia

No check-in tivemos uns problemas na hora de nos comunicarmos com a equipe, por conta da língua, mas eles se esforçaram ao máximo e sempre com o sorriso no rosto.

Estávamos em um grupo de 4, mas mesmo assim não tinha um quarto para todo mundo então acabaram nos dividindo em 2 quartos, um no 3º andar e outro no 5º. O hotel é pequeno, não possui elevadores (apesar de em alguns sites de reserva falarem que tem). 

Como é a localização do Hotel VO Barrio Italia?


Localização é um dos fatores cruciais da minha reserva. O hotel é bem localizado (em partes). Fica em uma vizinhança tranquila, porem não fica próximo de nenhuma atração, mas perto dele tem um parque, supermercado, bons restaurantes e o mais importante fica muito próximo do metrô Santa Izabel, 2 minutos andando, o que para nós foi algo muito importante.

Hotel VO Barrio Italia disntância metro


Como é a comida do Hotel VO Barrio Italia?


Comida, o hotel tinha refeições como almoço e jantar, mas o salão onde a comida é servida estava em reforma. O Café da manhã era bem simples, bem simples mesmo, não tinha nem ovos, penso que comi a mesma coisa todos os dias, no final da viagem já estava enjoado da comida.


Como é o quarto do Hotel VO Barrio Italia?


O quarto é simples, nada de mais, porém sem nada a reclamar. Tem cama, mesa, televisão, janela e banheirio com são e shampoo. 

Quarto Hotel VC Bairro Italia

Mesmo sendo um hotel 3 estrelas, não se deixa enganar, pois não é um lugar onde você se sente muito confortável. Pelo preço e tudo o que você tem direito, pode ser considerado um hotel razoável. Mas sai de lá com uma sensação de "podia ter sido melhor".

Quer procurar o seu hotel em Santiago? CLIQUE AQUI para achar a acomodação ideal para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário