Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)

10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

4/block4/Intercâmbio no Canadá

10/carousel3/Atrações

2/bigslider2/Viajante Consciente

Últimos Posts

ROTEIRO/EXPERIENCIA DE PORTO DE GALINHAS

0
Sai de São Paulo dia 7 de setembro para passar o feriadão em Porto de Galinhas.


CHEGANDO NA CIDADE:


Cheguei no Aeroporto de Recife umas 10:50, Porto de Galinhas, em si, não tem aeroporto, por isso, pousei no aeroporto de Recife. Depois disso fui alugar o carro, o que não foi nem um pouco rápido, o que por um lado foi bom, por os carros da categoria que eu tinha pedido haviam esgotados, então eu acabem ganhando um upgrade!

Sai da locadora umas 11:30, já estávamos com o carro então seguimos caminho parta Porto de Galinhas. O trajeto demoraria 45 - 50 minutos, mas por causa do feriado, muitas pessoas de recife estavam fazendo o meso trajeto e acabou criando um engarrafamento, o caminho de 50 minutos, acabou se tornando em um de 2 horas.





HOTEL:


Fiquei hospedado na Pousada Ecoporto, uma pousada super confortável localizado na praia do Cupê. Todos os 21 apartamentos da pousada são de frente para o mar, e na varanda, é possível ficar observando a as ondas enquanto está deitado em uma rede.






O café da manhã é super completo, com comidas típicas da região, como pão de queijo coalho, por exemplo.

A piscina não é muito grande como a de um resort, porém a água é sempre bem limpa e refrescante, há também uma cascata d’água. É possível pedir desde água de coco, até petit gateau e camarão na praia e na piscina. A equipe do hotel é super prestativa, sempre com um sorriso no rosto e com o bom humor característico nordestino. Recebemos até um coquetel de boas vindas!




RESTAURANTES:

O melhor restaurante da vila, é sem duvidas o Beijupira, além de ser um dos mais tradicionais de lá. Os preços são um pouco salgados, mas vale cada centavo. Eu comi um camarão lá e estava delicioso! A decoração de lá é muito bonita e agradável, e mesmo o restaurante sendo grande, de sexta feira e sábado, é muito provável que você tenha que ficar na lista de espera para conseguir uma mesa lá.



O restaurante Barcaxeira é outro que se destaca por lá. Os pratos mais tradicionais desse restaurante, são com certeza os escondidinhos, que são uma delicia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário