Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Feriado Em Porto De Galinhas - Onde Se Hospedar? Onde Comer?

0
Porto de Galinhas é uma ótima escolha para passar o feriado, mas como chegar? Onde se hospedar? Onde comer? Sai de São Paulo no dia 7 de setembro para passar o feriadão lá e vou explicar tudo para abaixo.

Feriado Porto de Galinhas



Como chegat em Porto de Galinhas?


Cheguei no Aeroporto de Recife umas 10:50, Porto de Galinhas, em si, não tem aeroporto, por isso, pousei no aeroporto de Recife. Depois disso fui alugar o carro, o que não foi nem um pouco rápido, por um lado foi bom, por os carros da categoria que eu tinha pedido haviam esgotados, então eu acabei ganhando um upgrade!

Viagem para Porto de Galinhas

Sai da locadora umas 11:30, e seguimos de carro para Porto de Galinhas. O trajeto demoraria 45 - 50 minutos, mas por causa do feriado, muitas pessoas de Recife (e de outros lugatres) estavam fazendo o meso trajeto e acabou criando um engarrafamento, o caminho de 50 minutos, acabou se tornando em um de 2 horas.

Praia Porto de Galinhas


Onde se hopedar em Porto de Galinhas?


Fiquei hospedado na Pousada Ecoporto, uma pousada super confortável localizada na praia do Cupê. Todos os 21 apartamentos da pousada são de frente para o mar, e na varanda, é possível ficar observando a as ondas enquanto está deitado em uma rede.

Pousada Ecoporto Porto de Galinhas
Pousada Ecoporto Porto de Galinhas

O café da manhã é super completo, com comidas típicas da região, como pão de queijo coalho, por exemplo.A equipe do hotel é super prestativa, sempre com um sorriso no rosto e com o bom humor característico nordestino. Recebemos até um coquetel de boas vindas!

Coquitel recepção Pousada EcoPorto

A piscina não é muito grande como a de um resort, porém a água é sempre bem limpa e refrescante, há também uma cascata d’água. É possível pedir desde água de coco, até petit gateau e camarão na praia e na piscina. 

Comida Pousada Ecoporto Porto de Galinhas

Quer se hospedar nessa mesma pousada que eu fui? CLIQUE AQUI para fazer sua reserva.


Onde comer em Porto de Galinhas?


Beijupira:

O melhor restaurante da vila, é sem duvidas o Beijupira, além de ser um dos mais tradicionais de lá. Os preços são um pouco salgados, mas vale cada centavo. Lá eu comi um camarão e estava delicioso! A decoração é muito bonita e agradável, e mesmo o restaurante sendo grande, de sexta feira e sábado, é muito provável que você tenha que ficar na lista de espera para conseguir uma mesa lá.

Restaurante Beijupira Porto de Galinhas
Restaurante Beijupira Porto de Galinhas

Barcaxeira:

O restaurante Barcaxeira é outro que se destaca por lá. Os pratos mais tradicionais desse restaurante, são com certeza os escondidinhos, são uma delicia!

Restaurante Barcaxeira Porto de Galinhas
Escondidinho restaurante Barcaxeira Porto de Galinhas

Em geral, Porto de Galinhas é uma ótima escolha para passar o feriado, bom para aproveitar uma praia, descançar, comer bem e tudo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário