Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

O Que Fazer Em Campos Do Jordão? 6 Atividades Imperdíveis Na Cidade

0

Campos do Jordão é uma linda cidade no interior do estado de São Paulo e é uma ótima opção para quem quer dar um passeio durante o feriado, mas o que fazer em Campos Do Jordão?


Amantikir


Uma amostra dos mais belos jardins do mundo reunida em um só local, o cheiros de pinheiros japoneses com belas rosas de um jardim inglês nos dá uma indescritível sensação. O preço do ingresso é relativamente caro, mas vale a pena.

Jardim Amantikir Campos do Jordão
Jardim Amantikir Campos do Jordão
Laberinto Jardim Amantikir Campos do Jordão



Passeio de Trem


O passeio de trem pelas encostas paulistas é lindo demais. Podendo apreciar paisagens maravilhosas pela janela, vemos o quão lindo e simples pode ser o interior de um dos estados mais urbanizados do país.



Teleférico


Localizado próximo a entrada da cidade, liga um dos comércios de roupas mais populares da região ao topo do Morro do Elefante, o trajeto passa por cima de uma das avenidas movimentadas de Campos do Jordão.

Teleférico Campos do Jordão



Museu Felícia Leirner


Um lindo museu ao ar livre, com campos verdes e abertos, reúne esculturas da artista plástica polonesa Felícia Leirner e havendo também orquestras de música clássica no Auditório Cláudio Santoro (dentro da área do museu), que é usado para apresentações no Festival de Inverno de Campos do Jordão, que ocorre anualmente em Julho.

Museu Felícia Leirner Campos do Jordão



Vila Capivari


O movimentado centro da cidade, com sua arquitetura tradicional germânica, é repleto se procura o que fazer, compras (especialmente se busca roupas de frio) e restaurantes com menus deliciosos, fondue e muita comida europeia.


Palácio Boa Vista


Não tão distante do Museu Felícia Leirner, temos o Palácio da Boa Vista, residência de inverno do governador do Estado de São Paulo, passa a impressão de estarmos na Europa, devido a seus jardins planejados e suas paredes repletas de obras de arte.

Palácio Boa Vista Campos do Jordão
Palácio Boa Vista Campos do Jordão
Palácio Boa Vista Campos do Jordão
Palácio Boa Vista Campos do Jordão

Como podemos ver pelos itens a cima, Campos do Jordão é um lugar lindo com várias coisas para se fazer, esses foram os lugares que eu visitei durante a minha viagem e acredito que seja uma boa recomendação para vocÊ que esta pensando em visitar a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário