Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)

10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

4/block4/Intercâmbio no Canadá

10/carousel3/Atrações

2/bigslider2/Viajante Consciente

Últimos Posts

TODO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE VALPARAÍSO E VIÑA DEL MAR

0
Valparaíso e Viña del Mar são duas cidades conhecidas entra os turistas, por serem as principais cidades litorâneas do Chile, então se você quer conhecer o Oceano Pacífico, é para lá que você deve ir




COMO CHEGAR?


A maioria das pessoas optam em ir de ônibus, porque  não alugam carro em santiago, então acaba sendo uma boa opção. O que foi o meu caso, não ir de carro, não torna mais difícil conhecer as cidades, é possível  passear a pé, de metro, ônibus e se for longe, utilizar até um táxi.

Existe uma empresa bastante conhecida por fazer esse trajeto de ônibus chamada TruBus. Acesse o site para ter acesso aos pressos atualizados, mas a ida e volta, deve sair por volta de 30 reais.



Mas caso seja mais comodo ir de carro, o trajeto tem uma distancia de 115 km e demora cerca de 1h e 30min.



QUANTO TEMPO FICAR?


Os passeios costumam ser um bate e volta, indo e voltando no mesmo dia, mas pode acabar ficando muito cansativo, se preferir ficar 2 dias, você consegue conhecer mias da cidade e com mais calma.

VALE A PENA IR?

Eu costumo falar que quando você viaja, você tem que tentar conhecer o máximo possessível, porque você nunca sabe se você vai voltar. Então se você  acha que já conheceu boa parte da cidade de Santiago, vale a pena ir no litoral conhecer o mar do outro lado do continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário