Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Valparaíso E Viña Del Mar

0
Valparaíso e Viña del Mar são duas cidades, uma ao lado da outra, conhecidas entre os turistas por serem excelentes opções para visitar o litoral chileno, pricipalmente se você estiver saindo de Santiago, então se você quer conhecer o Oceano Pacífico, é para lá que você deve ir!

Viña del mar chile


Como ir para Valparaíso e Viña del Mar?


Se você não tiver alugao um carro, a melhor opção é ir de ônibus. O que foi o meu caso, não ir de carro, não torna mais difícil conhecer as cidades, é possível  passear a pé, de metro, ônibus e se for longe, utilizar até um táxi.

Existe uma empresa bastante conhecida por fazer esse trajeto de ônibus chamada TruBus. Acesse o site para ter acesso aos pressos atualizados, mas a ida e volta, deve sair por volta de 30 reais.

Ida para Valparaíso

Se você optar por alugar um carro para ir, o trajeto tem uma distância de 115 km e demora cerca de 1h e 30min.

distância santiago valparaiso


Quanto tempo ficar em Valparaiso e Vña Del Mar?


A visita à essas cidades costumam ser um bate e volta indo e voltando no mesmo dia, mas pode acabar ficando muito cansativo e o tempo é mais curto. Eu preferi ficar 2 dias, durnte o final de semana, fui sabado de manhã, aluguei uma diaria num hotel, e assim tinha mais tempo para ver a cidade e com calma.

Claro que o tempo recomendado depende da quantidade de coisas que você vai fazer na cidade. Eu fiz um post separado explicando tudo o que eu fiz nessa minha viagem de 2 dias, você pode conferir abaixo:


oceano pacífico litoral do chile


Vale a pena ir para Valpariso e Viña del Mar?


Eu particularmente não gosto de definir um país todo por uma cidade, entao visitar Santiago é bem interessante, mas se você tem a oportunidade de conhecer outras cidades do Chile eu super recomendo. Mas não é tem todo caso que uma viagem na viagem se encaixa, se você tiver poucos dias no país eu recomendaria ficar plea região de Santiago, mas se você tiver dias livres eu recomendaria fazer esse passeio, vale a pena ir no litoral conhecer o mar do outro lado do nosso continente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário