Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)

10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

4/block4/Intercâmbio no Canadá

10/carousel3/Atrações

2/bigslider2/Viajante Consciente

Últimos Posts

COMO VIAJAR FALANDO APENAS PORTUGUÊS

0
Muitas pessoas deixam de viajar porque não sabem outra língua, e acha que isso pode atrapalhar, mas eu vou mostrar que é possível viajar falando apenas português.





Viaje outros países que falem português: 

Brasil não é o único país que fala português. Então você pode aproveitar que já sabe a língua e visitar outros países como: Portugal - Angola - Macau - Guiné-Bissau - Cabo Verde - Moçambique - Timor Leste - São Tomé e Príncipe - Guiné Equatorial.

Portunhol:

O espanhol é uma língua bem parecida com o português e o portunhol é uma mistura do português com o espanhol. Para falar portunhol, você praticamente fala português, com sotaque espanhol e muda algumas palavras, Muitos brasileiros se viram no exterior assim. Eu já viajei para o Chile sabendo bem pouco de espanhol, mas consegui me virar misturando as duas línguas.


Excursão:


Viajar de excursão tem lá a suas vantagens, e uma delas é que sempre vai ter um guia te acompanhando, isso ajuda na comunicação e você não vai ter que se preocupar em pedir uma comida ou fazer o check-in no hotel.



Conheça o Brasil:

O Brasil é um país muito grande com culturas diferentes em várias regões, caso não quera fazer uma viagem internacional, tem muito o que explorar em nosso país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário