Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Meu nome é Vítor Rodrigues e desde os 13 anos viajar deixou de ser um hobby e passou a ser minha vida, desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (facebook=#) (youtube=https://www.youtube.com/redirect?redir_token=QUFFLUhqa2ZfUXhrSkpiLXkzOWVIYmZRLWV0NTZ1eC1WZ3xBQ3Jtc0tsVlFhVjZFNnhCbTM3SXVQZEc1RjdJMW9jdHY2NGpod0hXZWtRYlA2VGNyd0taZ0hWaFVmUVI3NC1fdzFzaVY5bUgxUld0WEZTVnIxWDc3UDcxSFhCYU5Dbkh0UUZUMGZ6ZVB5TkpaVXppYlZmdjZMSQ%3D%3D&event=video_description&v=bbIYw5LKjA8&q=https%3A%2F%2Fbit.ly%2F2XOIJzk) (twitter=#) (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br)

10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

4/block4/Intercâmbio no Canadá

10/carousel3/Viajante Consciente

4/block4/Inspirações de Viagem

2/bigslider2/Rio de Janeiro

Últimos Posts

Como Decorar a Sua casa No Tema viagem

0
É tão triste quando a viagem acaba e você tem que voltar para casa, mesmo assim você pode recordar os bons momentos da sua viagem decorando a sua casa e relembrando dos bons momentos que você teve.


LEMBRANCINHAS: A maioria das cidades turísticas sempre tem uma lojinha que vende lembrancinha da cidade, compre elas e use para decorar.






IMÃ: Que cidade não tem aquela feirinha onde você encontra um monte de lembrancinhas, principalmente imãs.




COLECIONE: Faça algum tipo de coleção e sempre que você viajar compre um item. Ou até mesmo se você não for viajar, pode pedir para um amigo trazer para você e aumentar a sua coleção.




FOTOS: Emoldure as fotos que você tirou durante as suas viagens e espalhe pela casa, assim toda vez que você ver, vai se lembrar dos seus momentos incríveis.


MAPA MUNDI: Nesse mapa, você vai marcando quais os países que você já visitou 





Nenhum comentário:

Postar um comentário