Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Meu nome é Vítor Rodrigues e desde os 13 anos viajar deixou de ser um hobby e passou a ser minha vida, desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (facebook=#) (youtube=https://www.youtube.com/redirect?redir_token=QUFFLUhqa2ZfUXhrSkpiLXkzOWVIYmZRLWV0NTZ1eC1WZ3xBQ3Jtc0tsVlFhVjZFNnhCbTM3SXVQZEc1RjdJMW9jdHY2NGpod0hXZWtRYlA2VGNyd0taZ0hWaFVmUVI3NC1fdzFzaVY5bUgxUld0WEZTVnIxWDc3UDcxSFhCYU5Dbkh0UUZUMGZ6ZVB5TkpaVXppYlZmdjZMSQ%3D%3D&event=video_description&v=bbIYw5LKjA8&q=https%3A%2F%2Fbit.ly%2F2XOIJzk) (twitter=#) (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br)

10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

4/block4/Intercâmbio no Canadá

10/carousel3/Viajante Consciente

4/block4/Inspirações de Viagem

2/bigslider2/Rio de Janeiro

Últimos Posts

13 Maneiras de ser atropelado em Amsterdã

0
Amsterdã, com suas ruas estreitas onde todo cuidado é pouco pra não esbarrar em ninguém e nem ser derrubado. Existem algumas coisas pra se tomar cuidado e manter uma certa distância pra evitar quaisquer eventos que possam ocorrer como simplesmente cair no chão ou pior, como não se deve duvidar de nenhuma possibilidade afinal tudo é possível, cair no Rio Amstel. Aí vão 13 coisas para tomar cuidado em Amsterdã:




  1. Bares ambulantes pedalados por 6 pessoas;
  2. Bicicletas;
  3. Cachorros;
  4. Carrinhos de bebê;
  5. Carros;
  6. Charretes;
  7. Malas;
  8. Motos;
  9. Ônibus;
  10. Pessoas;
  11. Pombos;
  12. Triciclo;
  13. Tram.


                           



Essa lista foi só uma brincadeira de uma lista de coisas que eu encontrei com frequência pelas ruas de Amsterdã enquanto estava por lá. Se você já foi na cidade tenho certeza que você vai se lembrar de muitas dessas coisas haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário