Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Melhores Lugares Para Tirar Foto Pro Instagram Em Montreal

0
Nos últimos anos ter uma foto boa no feed ganhou muita importância, por isso temos que aproveitar todas as oportunidades para conseguir aquela foto pra postar no Instagram e não tem melhor momento para fazer isso do que durante uma viagem. Eu passei um mês em Montreal tive a oportunidade de conhecer vários cantinhos da cidade e aqui eu vou mostrar os melhores para tirar foto!





- Mont Royal

Abrindo a lista com o monte que deu nome a cidade. Você consegue ver o Mont Royal de vários cantos da cidade e quando você finalmente decide visita-lo você entende porque o nome da cidade veio do monte. Tanto no parque quanto no topo são lugares ótimos para tirar foto. Minha recomendação: Suba até o topo a pé e encontre lindas paisagens verdes para tirar foto, chegando no tipo você vai ter uma vista incrível da cidade e depois desça até o lago, deite e descase na grama.





- Biosphére

A biosfera virou um ícone da cidade desde sua criação e acabou sendo também um ótimo lugar para fotos. Localizada na Ilha de Santa Helena, é a primeira coisa que você vê ao sair do metrô. Dentro é um museu sobre ciência e natureza e no andar mais de cima você tem uma vista ampla de toda a estrutura, ótimo para fotos!






- Plateau-Mont-Royal

O Plateau-Mont-Royal é um bairro super famoso por seus estilo e isso faz dele um ótimo lugar para tirar fotos. Uma ótima atividade é fazer um walking tour explorando as ruas e vendo os diversos grafites nos muros da região.


Outro ponto bastante curioso nesse bairro são essas casas coloridas que chamam a atenção de todos que passam por lá. Elas estão localizadas na frente da praça Square Saint Louis.




- La Grand Roeu

Mesmo tendo sido inaugurada recentemente, em 2017, a roda gigante se tornou um ponto bastante conhecido na cidade. Localizada no movimentado Old Port, a roda gigante atrai olhares de longe e acaba sendo um ótimo lugar para tirar fotos, tanto do lado de fora quanto do lado de dentro.






- Gay Village

Numa vibe bem alegre a Gay Village é o bairro gay de Montreal. Lá você encontra um monte de cantos coloridos e varias de corações nas cores do arco-íris. No verão a rua principal é fechada, disponível apenas para os pedestres, perfeita para tirar fotos!





- Observatório 360º

Para essa foto você vai ter que investir um pouco de dinheiro para comprar comprar o ticket e subir no único prédio mirante da cidade. A torre com a vista de 360º ajuda a ter o fundo perfeito para aquela foto.




Montreal é uma cidade belíssima e você pode se apaixonar por qualquer esquina. Todos os lugares da cidade são ótimos para tirar foto e o legal é ir explorando e conhecendo a cidade com os seus próprios olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário