Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Vale a pena viajar com a Peru Hop?

0

Se você está planejando sua viagem para o Peru e pretende visitar mais de uma cidade no país, você provavelmente ouviu falar da Peru Hop.

Ônibus Peru Hope

Quando comecei a pesquisar minha viagem para o Peru, queria fazer o trecho Lima - Cusco de ônibus. Algumas empresas apareceram, mas a Peru Hop sem dúvida se destacou.

Porque viajar com a Peru Hop?


No início da minha pesquisa eu pensei que era uma grande empresa que dominava o transporte no país, mas quando fui ler um pouco mais sobre a história da empresa, foi me dando mais certeza de que era com essa empresa que eu ia viajar pelo Peru.

A Peru Hop foi fundada em 2013 por viajantes frustados. Eu digo isso porque foi criado por um grupo de viajantes, que não gostou muito das experiências de ônibus que tiverem no Peru durante a sua viagem, então resolveram criar a sua própria empresa.

Isso faz uma diferença absurda. Porque eles não tem em mente apenas levar o passageiro do ponto A ao ponto B. Eles pensam em tudo o que você precisa.

Todos os ônibus tinham entrada USB, cobertor e banco realmente confortáveis e inclináveis.

Fora que toda viagem, ao chegar na cidade, você pode fazer os passeios de lá pela própria Peru Hop (eu recomendo), acaba saindo mais barato e encaixa no roteiro.

Sempre durante os passeios, vai ter um ou dois guias que falam inglês ou espanhol para explicar tudo. Eu particularmente adorava conversar com os guias, todos jovens, bem humorados, se preocupando em explicar e também com todo o bem estar de todo mundo.


Os preço da Peru Hop são justos?


A Peru Hop é a mais barata? Não
Existem empresas mais baratas para se viajar de ônibus, existe o sistema de transporte público do Peru também, mas pelo o que eu pesquisei não é muito eficiente.

Porém quando você vê as vantagens que a empresa proporciona, você pensa duas vezes se vale a pena ir pelo mais barato.

O Peru é um país conhecido por acidentes em estradas, e por esse motivo também, não quis arriscar pegar qualquer transporte.

E quando eu viajava na Peru Hop, o que mais tinha era mochileiro, família de mochileiros, casal de mochileiros, então sim. Não é a opção mais barata, mas é perfeita para os mochileiros!!!


Existem descontos com a Peru Hop?


No site deles você encontra uma parte em que eles oferecem descontos caso você esteja viajando em um grupo de 3 ou mais. Clique aqui para ter acesso aos descontos.

Mesmo se esse não for o seu caso, você pode aproveitar para conseguir descontos em alguns hotéis. Todas as cidades em que eles fazem paradas (com exceção de Lima e Cusco) eles tem hotéis parceiros e muitas vezes um deles é o ponto de encontro para uma atividade, vale a pena dar uma olha!

Ponto der encontro Peru Hop

Os horários da Peru Hop são bons?


No total eu fiz 6 viagens com eles, para sair de Cusco e ir pra Lima, a maioria delas foi de noite. O que foi muito bom, pois não perdíamos o dia de passeio, normalmente saiamos entre 20:00-22:00 e chegamos por volta das 6:00-7:00. Horário perfeito para começar um dia de passeio.

Mapa cidades Peru Hop

Apenas 1 desses trajetos foi de dia, e foi o mais longo, de Arequipa até Huacachina. Mas faz muito sentido esse trajeto ser de dia:

1- Tem uma parada para ver as Linhas de Nazca. Se fosse de noite ia ser horrível para ver.

2- A paisagem é simplesmente surreal! Tinha momentos que eu parava e olhava a janela é parecia que estava em outro planeta. De um lado era deserto, do outro lado mar, mas cada minuto que passava a paisagem mudava completamente. A janela era uma TV, todo mundo não parava de olhar.

Viagem ônibus Peru

São essas coisas que as empresas normais não pensam, mas por estar viajando com a Peru Hop, fez com que a viagem fosse mais divertida.

Aplicativo da Peru Hop:


Caso você vai fazer essas viagens mais longas. Eles montam para você um roteiro mostrando onde você pega o ônibus, onde ele te deixa, o que tem para fazer na cidade, que hora o ônibus para a próxima cidade sai. Tudo isso bem arrumadinho, e caso você queria ficar uns dias a mais em uma cidade, basta editar seu roteiro pelo aplicativo, muito útil!

Resumindo, vale a pena viajar com a Peru Hop?


Não me arrependo de ter escolhido a Peru Hop para fazer parte da minha viagem, e quando você estiver lá, cansado, mas em um ônibus super confortável, você vai achar justo cada centavo que você gastou. Recomendo a empresa para todos os viajantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário