Como É Voar de Sky Airlines - A Melhor Low Cost da America do Sul!

1/15/2020


Enquanto estava planejando minha viagem para o Peru, comprei as passagens de ida e volta, mas eu ainda tinha que comprar a passagem de ida para Cusco. Eu iria sair de Lima e ir para Cusco de avião e voltaria para a capital de ônibus, por isso resolvi comprar a passagem separada. Durante a minha pesquisa, acabei comprando pela Sky Airlines, cia aérea chilena que foi eleita a melhor Low Cost da América do Sul em 2018 e 2019!




Para você que não conhece, as cias aéreas low cost são vias aéreas de baixo custo. Que teoricamente fazem tudo para o voo ser mais barato. O que foi o meu caso, pois quando fui comprar a passagem, havia voos com a Latam, Avianca, mas pela Sky está mais barato.

O voo custou 25 USD + 16,03 USD de taxas resultando 41,03 dólares.



O voo fica barato, porque tudo eles cobram separado, para escolher assento (que pode custar entre 3$ a 9$, depende de conde você escolher) despachar bagagem e para comer também, segue fotos do cardápio.




Tudo era pago, nem água eles serviram de graça.

O embarque foi no horário, mas a decolagem acabou atrasando uns 5 min. O que não foi problema, porque o voo de 1h 25min acabou chegando 20 min mais cedo.

A aeronave era boa. Um A320 neo, não tinha tela multimídia, mas surpreendentemente tinha entrada USB para carregar o celular.




O voo me surpreendeu bastante. Sendo minha primeira vez voando low cost na América do Sul, eu fique bastante feliz com o resultado. O voo que eu peguei foi bem melhor que os que eu costumo pegar para Rio e SP, fora o preço que é mais barato. Estou ansioso para a chegada dessas empresas no Brasil!

Você também vai gostar

0 comentários