Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

O Que É O eTA? E Como Tira-lo?

0
Desde 1º de maio de 2017 os brasileiros que já tenham tirado o visto canadense nos últimos 10 anos ou tenham o visto de turista estadunidense válido, podem entrar no Canadá sem precisar emitir um visto, necessitando apenas do eTA, o que facilitou a vida de muitos viajantes.

O Que É O eTA E Como Tira-lo?

Importante ressaltar que o eTA é valido apenas para entrar no Canada por vias aéreas. Caso esteja entrando no país por vias terrestres ou marinha ainda é necessário o visto.

Hoje em dia, para ir ao Canadá (caso você se encaixe nas cindições) é preciso apenas de uma autorização chamada Electronic Travel Authorization (eTA) em português, Autorização Eletrônica de Viagem. Que pode ser facilmente emitida pela internet com o custo de apenas 7 dólares canadenses, na cotação de hoje equivale a cerca de 20 reais. Tirando o visto do modo tradicional, o preço varia entre 100 a 155 dólares canadenses.

O eTA se conecta ao seu passaporte e é válida por 5 anos, ou até o seu passaporte ou visto estadunidense vencer. Caso isso aconteça, será necessário tirar outra autorização

Depois dessa mudança, marquei uma viagem para o Canadá e precisei emitir meu eTA. Siga os passos abaixo para emitir o seu:


• Separe seu cartão (débito ou crédito), seu passaporte e o visto estadunidense. Caso seu passaporte que tinha o visto esteja vencido, pegue ele e o seu atual.

• Acesse o site do Canadá clicando aqui

• Leia a pagina com atenção e depois clique em "Solicitar uma EAV" localizado no fim da pagina

• Preencha o formulário informando seus dados, preste atenção e confira para não ter nenhum dado errado, principalmente o código do passaporte e do visto

• Em seguida pague a documento. O eTA custa 7 CAD (dólares canadenses)

• Após o pagamento, verifique o seu e-mail para ver a confirmação do seu documento. Na maioria dos casos é imediata. Mas caso isso não aconteça, aguarde alguns dias que eles poderão pedir informações extras sobre alguns documentos.

Depois de tudo isso você está pronto para sua viagem! Lembre-se de levar todos documentos necessários: passaporte, visto  estadunidense e eTA. Mesmo que o eTA seja vinculado ao seu passaporte, é importante levar ele impresso, pois pode ser cobrado pela imigração ou até mesmo pela cia aérea.

Boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário