Hotel Atlântico em Bombinhas

1/03/2018


Em dezembro de 2017 me hospedei no hotel Atlântico em Bombinhas - SC. Escolhi me hospedar no Hotel Atlântico plea comodidade, final de ano e tudo que precisava era descansar, e esse hotel era perfeito para isso.

Localização:


Sair do hotel e ir para a praia não demora nem 1 minuto. Separando os dois, tem apenas uma cerca com um portal para entrar ou sair, muito fácil, e para evitar com que banhistas que não são hospedes entrem no hotel, no momento do checkin você recebe um pulseira que serve apenas de identificação.



Quarto: 

Entrei em 2 quartos diferentes e pelo que eu pude observar todos são iguais, mudando apenas a proximidade da praia. O hotel é dividido em 2: uma que é a principal com recepção, piscina, café da manha e possui 2 "blocos" de 2 andares com os quartos que ficam perto da praia (o que eu fiquei), e a outra parte fica do outro lado da rua, eu fui lá, mas parece ser apenas um extensão do hotel.



O quarto tem 2 camas, um frigobar, uma tv, banheiro com secador e shampoo e sabão e também tem uma varanda, com uma vista pro mar, bem pouquinho, mas da para ver.





Tinhas apenas 2 garrafas de água no frigobar quando nos chegamos, eu liguei na recepção e eles disseram que elas eram cortesia, eba, ponto positivo pro hotel.


Café da manha:

O café da manha é bem completo, com várias opções tanto saldáveis como também não saldáveis. O que faz com que ele se encaixe a todos os tipos de gosto.






A refeição vai das 8 as 10 e no restante do dia tem o restaurante do hotel.


Essa placa foi um pouco engraçada, porque na mesa estávamos discutindo qual era o significado as cores, cada um com sua opinião, resolvemos perguntar para um funcionário. Perguntamos para ele, mas ele parecia novato, porque foi lá dentro perguntar para outro funcionário, e nos trouxe a resposta de que é o fluxo de pessoa, às 7h está mais vazio e às 10h mais cheio, mas minutos depois chegou um outro funcionário, com uma postura de gerente, e disse que era quando a mesa estava mais farta, digamos assim, que as 7 tem muita comida e as 10 já esta acabando. 

Na hora de sair, durante o checkout, recebemos recebemos mais duas garrafas de aguá de cortesia, além das duas que estavam no frigobar.



Bombinhas por si só não é uma cidade muito grande, então o hotel fica perto de muitos restaurantes, também tem um mercado perto. Mas a proximidade com a praia é um fator muito positivo, pois não torna a ida para praia cansativa, assim, tornando o hotel ideal para quem quer tirar alguns dias para descansar.

Você também vai gostar

0 comentários