Review Hotel VO Barrio Italia - Santaigo

12/20/2017

Na minha viagem para Santiago, me hospedei no hotel VO Barrio Italia e a primeira impressão que você tem ao chegar é "as fotos do site me enganaram".



No check-in tivemos uns problemas na hora de nos comunicarmos com a equipe, por conta da língua, mas eles se esforçaram ao máximo e sempre com o sorriso no rosto.

Estávamos em um grupo de 4, mas mesmo assim não tinha um quarto para todo mundo então acabaram nos dividindo em 2 quartos, um no 3º andar e outro no 5º. O hotel é pequeno, não possui elevadores (apesar de em alguns sites de reserva falarem que tem). 

Localização, um dos fatores cruciais da minha reserva. O hotel é bem localizado (em partes). Fica em uma vizinhança tranquila, porem não fica próximo de nenhuma atração, mas perto dele tem um parque, supermercado, bons restaurantes e o mais importante fica muito próximo do metro Santa Izabel, 2 minutos andando, o que para nós foi algo muito importante.



Comida, o hotel tinha refeições como almoço e jantar, mas o salão onde a comida é servida estava em reforma. O Café da manha era bem simples, bem simples mesmo, não tinha ovos, penso que comi a mesma coisa todos os dias, no final da viagem já estava enjoado da comida.


O quarto é simples, nada de mais, porem também nada a reclamar, cama, mesa, janela chuveiro e televisão 




Mesmo sendo um hotel 3 estrelas, não se deixa enganar, pois não é um lugar onde você se sente muito confortável. Pelo preço e tudo o que você tem direito, pode ser considerado um hotel razoável. Você sai de lá com uma sensação de "podia ter sido melhor"

Você também vai gostar

0 comentários