Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Review Bê Hotel - São Paulo

0
Comecei minha curta estada de dois dias no hotel super bem! Cheguei no hotel em um horário mais cedo do previsto, mas o quarto ainda não estava disponível. Como a viagem seria curta, não quis ficar sentado na recepção esperando, então a recepcionista falou que ela podia guardar nossas mochilas para a gente dar uma volta, perfeito! Saímos, almoçamos e passamos no mercado, tudo perto do hotel. Voltamos, mas nosso quarto ainda não esta pronto, esperamos mais um pouco e subimos, importante ressaltar que, mesmo assim, o quarto foi liberando antes do horário combinado!

Compras do mercado

Como é o quarto no Bê Hotel?

Eu achei o nivel do hotel muito bom, uma coisa que me chamou a atenção no quarto foi a cortina ser automática, você abre e fecha ela por um controle remoto! O quarto possui uma boa decoração,um lugar que você se sente confortável para dormir depois de um longo dia na rua. O quarto tem uma boa cama, uma TV, armário, ar condicionado e uma mesa.

Quarto Hotel Bê
Quarto Hotel Bê

O banheiro super completo também! Tem secador, shamppo, sabonete e aguá quente no chuveiro :)

Banheiro Hotel Bê
Chuveiro Hotel Bê





















O Bê Hotel tem uma boa localização?


Minha viagem para São Paulo foi com a intenção de assistir um show no estádio Allianz Parque, confesso que escolhi o hotel apenas pela sua proximidade com o estádio, se esse for o seu caso, eu recomendo considerar o hotel como sua opção de hospedagem. 

estádio Allianz Parque hotel perto

A distância do hotel para o estádio e de 1,5 km. Você faz esse trajeto a pé em 15 - 20 min. Fiz esse trajeto de noite, confesso que a área não aparenta ser tão segura, mas não tive nenhum problema durante o caminho.

A localização do Bê Hotel é boa independente do estádio?


Perto do hotel, tem o Memorial da America Latina, 8 minutos caminhando, super pertinho, vale a pena a visita, pois lá tem muitas exposições gratuitas. Quando fui lá vi, fui em uma área que mostrava a cultura de diversos povos da América Latina, uma exposição sobre todas as moedas que já circularam aqui no Brasil até os dias atuais, tudo gratuito.

Memorial da America Latina
Exposições Memorial da America Latina

A estação de metrô mais perto é a da Barra Funda, 10 min a pé de hotel.


Como é o café da manhã no Bê Hotel?


Muitos hotéis, não gostam que você faça um sanduíche ou leve fruta ao sair do café da manha, mas no Bê Hotel teve uma coisa que me chamou atenção. Na mesa do buffet tinha uma cesta com frutas embaladas em papel filme, perfeitas para colocar na mochila e comer durante o passeio pela cidade.

café da manhã no Bê Hotel São Paulo


Minha avaliação sobre o Bê Hotel:


Eu gostei bastante dos dois dias que eu fiquei no hotel, tudo bem arrumado e o atendimento muito bom, Se você for ir em algum evento no Alianz Parque eu super recomendo, se não o Bê Hotel contina sendo uma boa opção, só um pouco afastado do metro.

Quer se hospedar nesse mesmo hotel que eu fui? CLIQUE AQUI para fazer sua reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário