Hotel Bê - São Paulo

11/22/2017

Devo dizer que comecei minha curta estada de 2 dias no hotel super bem! Cheguei no hotel em um horário bemmm mais cedo, mas o quarto ainda não estava disponível. Como a viagem seria curta, não quis ficar sentado na recepção, então a recepcionista falou que ela podia guardar nossas mochilas para a gente dar uma volta, perfeito! Saímos, almoçamos e passamos no mercado, tudo perto do hotel. Voltamos, mas nosso quarto ainda não esta pronto, esperamos mais um pouco e subimos. É bom ressaltar que, mesmo assim, o quarto foi liberando antes do horário combinado!


O QUARTO:

Uma coisa que me chamou a atenção no quarto, foi o fato da cortina ser automática, você abre e fecha ela por um controle remoto.

Não estamos sabendo lidar com a cortina do hotel hahaha

Uma publicação compartilhada por Destino Marcado (@destinomarcado) em


O quarto possui uma boa decoração,um lugar que você se sente confortável para dormir. Uma boa cama, tinha uma TV, ar condicionado e uma mesa.


O banheiro tinha secador, shamppo, sabonete, secador e aguá quente no chuveiro :)





LOCALIZAÇÃO:


Minha viagem para São Paulo foi com a intenção de assistir um show no estadio Allianz Parque, confesso que escolhi o hotel apenas pela proximidade entre o hotel e o estadio. Mas mesmo se você não for ao estadio, o hotel é uma boa opção, se você tiver intenção de ir o hotel é uma excelente opção.



A distância do hotel para o estádio e de 1,5 km. Você faz esse trajeto a pé em 15 - 20 min. Fiz esse trajeto de noite, confesso que a área não aparenta ser tão segura, mas não tive nenhum problema durante o caminho.


Perto do hotel, tem o Memorial da America Latina, 8 minutos caminhando, super pertinho, vale a pena a visita, pois lá tem muitas exposições gratuitas. Quando fui lá vi, fui em uma área que mostrava a cultura de diversos povos da América Latina, uma exposição sobre todas as moedas que já circularam aqui no Brasil até os dias atuais, tudo gratuito.





CAFÉ DA MANHA:


Muitos hotéis, não gostam que você faça um sanduíche ou leve fruta ao sair do café da manha, mas no Hotel Bê teve uma coisa que me chamou atenção. Na mesa do buffet tinha uma cesta com frutas embaladas em papel filme, perfeitas para colocar na mochila e comer durante o passeio pela cidade.

Você também vai gostar

0 comentários