O QUE FAZER EM CAMPOS DO JORDÃO ?

8/20/2017

Campos do Jordão é uma linda cidade no interior do estado de São Paulo

1. Amantikir

Uma amostra dos mais belos jardins do mundo reunida em só local, o cheiros de pinheiros japoneses com belas rosas de um jardim inglês nos dá uma indescritível sensação, relativamente caro, mas compensa o preço.





2. Passeio de Trem 

O passeio de trem pelas encostas paulistas é lindo demais, podendo apreciar paisagens maravilhosas pela janela, vemos o quão lindo e simples pode ser o interior de um dos estados mais urbanizados do país.

3. Teleférico

Localizado próximo a entrada da cidade, liga um dos comércios de roupas mais populares da cidade ao topo do Morro do Elefante, o trajeto passa por cima de uma das avenidas movimentadas de Campos do Jordão.


4. Museu Felícia Leirner

Um lindo museu ao ar livre, com verdes campos abertos e reúne esculturas da artista plástica polonesa Felícia Leirner e havendo também, orquestras de música clássica no Auditório Cláudio Santoro (dentro da área do museu), cujo é usado para apresentações no Festival de Inverno de Campos do Jordão, que ocorre anualmente em Julho.

5. Vila Capivari

O movimentado centro da cidade, com sua arquitetura tradicional germânica, é repleto se procura o que fazer, compras (especialmente se busca roupas de frio)
e restaurantes com menus deliciosos, fondue e muita comida europeia.



6. Palácio Boa Vista


Não tão distante do Museu Felícia Leirner, temos o Palácio da Boa Vista, residência de inverno do governador do Estado de São Paulo, nos remete a impressão de estarmos na Europa, devido a seus jardins planejados e suas paredes repletas de obras de arte.



Você também vai gostar

0 comentários