BRASILEIROS PODERÃO IR PARA O CANADA SEM VISTO

4/13/2017

A partir de primeiro de maio (1/5/2017), os brasileiros que tem o visto americano ou já tenham tirado o visto canadense nos últimos 10 anos, poderão entrar no Canada sem precisar emitir uma nova permissão. 



Desse modo, para ir ao Canada será preciso apenas de uma autorização chamada Electronic Travel Authorization (eTA) em português, Autorização Eletrônica de Viagem. Que pode ser emitida pela internet com o custo de apenas 7 dólares canadenses, na cotação de hoje equivale a 17 reais. Tirando o visto do modo antigo, o preço variava entre 100 a 155 dólares canadenses.
A eTA se conecta ao seu passaporte e é válida por 5 anos, ou até o seu passaporte vencer. Caso isso acontece será necessário tirar outra autorização.
























As pessoas que não tem passaporte americano, não tem o visto para o canada e se encaixam nos requisitos para a eTA terão que tirar o visto para poder ir ao Canada.

O Canada que já é um país que recebe muitos brasileiros e depois dessa mudança ficou mais fácil e mais barato visitar o país, então é uma boa opção para quem busca fazer uma viagem internacional.

Você também vai gostar

0 comentários