Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Como É Voar De Brasília Para São Paulo (Guarulhos) Com A Avianca

0
Já no embarque vi que o voo iria atrasar, o embarque não começou no horário programado, e depois disso ainda tivemos que pegar um ônibus para levar a gente até o avião. Com todos esses problemas o voo atrasou.

Janela avião

O voo era curto, BSB - GRU, 1h 55 min de duração. Durante esse trajeto eles serviram uma salada de frutas com 5 pedaços de frutas (2 de mamão, 2 de melão e 1 uva) e também um sanduíche quente com presunto e queijo

lanche avianca

saduiche voo

O sistema de entretenimento não é dos melhores. Não tem nenhum filme e tinha apenas 1 serie (Mr. Robot) e alguns programas, mas nenhum muito atrativo. A outra opção eram jogos e musicas, que também estavam disponíveis. Um ponto fraco é que o touch não funciona muito bem, você tem que fica clicando várias vezes para conseguir.

tela multimidia avião

Na início do voo eles não entregam fones de ouvido, você tem que pedir para poder usar, e ainda por cima, você tem que devolver eles no final.

aeromoça avianca
Aeromoça recolhendo os fones

Tinha um encosto para o pé, mas o meu estava quebrado.

encosto de pé quebrado avião


Veja o vídeo de como foi o meu voo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário