Restaurante Giratório

9/15/2016



O Restaurante Giratório é um dos restaurantes mais famosos de Santiago e é conhecido por girar durante a sua refeição.


O restaurante fica no topo do prédio, e apenas o andar gira bem divagar, quando eu cheguei para almoçar nem percebi que estava girando.

La de cima, é possível apreciar a cidade de Santiago de todos os lados, pois como o restaurante gira, você consegue ver toda a cidade com uma vista de 360º. 

O garçom percebeu que nos somos brasileiros e mostrou um "cardápio para turistas". Nesse cardápio, você pode escolher o seu idioma e ainda tem uma foto de cada prato, isso ajuda muito a escolher e a entender cada prato.


O restaurante têm frutos do mar, carnes, massas, risotos, saladas, uma grande variedade de comida.







É importante fazer reserva, para pegar um lugar bom perto da janela e aproveitar a vista. Para fazer a reserva, você pode ligar, ou até mesmo chegar no restaurante um pouco antes de abrir e marcar um horário.




Ir no almoço ou jantar?


Eu recomendo ir no almoço, porque de dia da para ver a cidade, já no jantar a vista da cidade não é a mesma.
Perto de lá, tem o Sky Costanera, que é o maior prédio da América latina, você pode aproveitar e conhecer os 2 lugares no mesmo dia. Vai no restaurante no almoço e no fim do dia vê o por do sol no Sky Costanera.

Dica:

Caso você não queria gastar muito dinheiro nos pratos (lá os preços são altos), você pode optar pelo cardápio executivo. Nele está incluso entrada, prato principal, sobremesa e um café.
OBS: Esse cardápio não está disponível no menu, você tem que pedir para o garçom. Para mais informações, clique aqui e visite o próprio site do restaurante.

Você também vai gostar

0 comentários