Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Como É Voar De Latam (Antiga Tam) Para Santiago - Chile

0
Recentemente a empresas aérea brasileira TAM e a chilena LAN se juntaram em uma só, a LATAM. E na minha viagem para o Chile eu fui com eles, e vim aqui contar como foi o meu voo do Brasil para Santiago - Chile com essa nova Latam.

Voo avião latam

Eu sai de BSB (Brasília) com destino a SCL (Santiago), com escala no Rio de Janeiro. Mas no Rio de Janeiro eu teria que trocar de aeroporto sair do SDU e ir para o GIG. Então durante o check-in o funcionário da Latam viu se tinha um voo que já saia do SDU para a gente não ter que trocar de aeroporto lá, infelizmente não tinha, mas ponto positivo para o atendimento!

Check in latam

No voo para o rio de Janeiro tinha tomada, então eu consegui carregar o meu celular, mas uma coisa que eu não sabia é que para ter acesso ao entretenimento da Latam, você tem que baixar o aplicativo LATAM ENTERTAINMENT no celular. Então fica a dica: antes de viajar baixe o aplicativo. Mas mesmo assim tinha as telas nos corredores e radio para escutar.

Celular carregando no avião

Quando eu sai do voo nacional, eu já baixei o aplicativo para poder ver filmes durante o voo internacional, mas no avião da ida para Santiago não tinha tomada, então eu gastei a minha bateria rapidinho.

A refeição que eles serviram foi um sanduíche com presunto, tomate seco e algumas folhas, polenguinho, um biscoite de sal e de sobremesa um pudim de tapioca com calda de caramelo.

Lanche Latam internacional

Já na volta também teve sanduíche, biscoito e queijo, mas dessas vez esses eram de marcas deferentes, a unica coisa que mudou a sobremesa, que foi um bolo de chocolate.

Lanche Latam internacional

No voo da volta, eu ouvi um dos funcionários dizendo que a Latam terá novas aeronaves mias modernas,  eu infelizmente não tive a chance de voar em uma dessas aeronaves, mas espero que no meu próximo voo com a Latam eu viaje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário