COMO É VOAR DE LATAM (TAM) PARA SANTIAGO

9/28/2016



Recentemente a empresas aérea brasileira TAM e a chilena LAN se tornaram uma só, a LATAM. E na minha viagem para Santiago eu escolhi viajar de Latam.


Eu sai de BSB (Brasília) com destino a SCL (Santiago), com escala no (GIG - SDU) Rio de Janeiro. Mas no Rio de Janeiro eu teria que trocar de aeroporto. Então durante o checkin o funcionário da Latam viu se tinha um voo direto para o outro aeroporto, infelizmente não tinha, mas ponto positivo para o atendimento!


No voo para o rio de Janeiro tinha tomada, então eu consegui carregar o meu celular, mas uma coisa que eu não sabia é que para ter acesso ao entretenimento da Latam, você tem que baixar o aplicativo LATAM ENTERTAINMENT no celular. Então fica a dica: antes de viajar baixe o aplicativo. Mas mesmo assim tinha as telas nos corredores e radio para escutar.


Quando eu sai do voo nacional, eu já baixei o aplicativo para poder ver filmes durante o voo internacional, mas no avião da ida para Santiago não tinha tomada, então eu gastei a minha bateria rapidinho.

A refeição que eles serviram foi um sanduíche com presunto, tomate seco e algumas folhas, polenguinho, um biscoite de sal e de sobremesa um pudim de tapioca com calda de caramelo.


Já na volta também teve sanduíche, biscoito e queijo, mas dessas vez esses eram de marcas deferentes, a unica coisa que mudou a sobremesa, que foi um bolo de chocolate.


No voo da volta, eu ouvi um dos funcionários dizendo que a Latam terá novas aeronaves mias modernas,  eu infelizmente não tive a chance de voar com essa aeronave, mas espero que no meu próximo voo com a Latam eu viaje.

Você também vai gostar

0 comentários