SKY COSTANERA - O MAIOR PRÉDIO DA AMERICA LATINA

8/20/2016

Os arranha-céus estão cada vez mais presentes em nossa paisagem, mas alguns chamam mais atenção que os outros. É o caso do Costanera Center, ele é o maior prédio da América latina e está no Chile.


Mas afinal, o que tem dentro de em  prédio tão grande? O Sky Costanera têm 5 andares principais, aonde ficam localizada as lojas.




Mas o principal motivo de eu ter ido visitar o shopping não foi por nenhuma loja, mas sim para ir no Sky Costanera. Lá, eles te levam para o andar mais alto do prédio para que você possa apreciar a vista da cidade em 360°.



Segunda a quinta é mais barato o ingresso, mas eu fui no final de semana. Para subir, eu paguei 5.500 CLP, o equivalente a 26 reais ingresso para poder subir, como eu sou estudante eu peguei meia, então a inteira custa 8.000 CLP  (38 reias). Você pode ver a tabela de preços no site deles CLICANDO AQUI


Depois de comprar os ingressos você vai para o elevador e sobe para o andar 61, o tempo é até rápido, demora 45 segundos para subir ao topo do edifício. La em cima você tem 2 andares para aproveitar a vista. Os 2 andares tem vidros em todos os lados e em alguns lugares tem binóculos (não precisa colocar moeda para usar).



Eu recomendo ir pata o shopping de tarde e quando o Sol começar a se por você sobe e fica lá ate o Sol ir em bora, foi o que eu fiz e aproveitei muito.


Você também vai gostar

0 comentários