Como Fazer Uma viagem Gastando Pouco

3/11/2016

Tem gente que economiza muito dianteiro para ter uma ótima viajem, mas se você estiver com pouco dinheiro saiba que existe opções baratas e que do mesmo jeito você aproveita.






1- Passagem: A pesassem, querendo ou não é uma coisa que você vai ter que gastar, porém esse valor pode ser reduzido de você pesquisar bem. Peça para que os sites de venda de passagem enviem uma mensagem para quanto as passagens estiverem com desconto. Assim é menos dinheiro que você gasta.



2- Atrações: Procure atrações que não são pagas, pois muitas são caras, busque praias, parques naturais, lagos…



3- Transporte: É caro a diária do aluguel de carro. Mas também não quer dizer que seja mais barato ficar andando de taxi o tempo todo. Use transporte público, alugue uma bicicleta, ou se não tiver medo, peça carona.



4- Hospedagem: As pessoas costumam se hospedar em hotéis, mas tem outra soluções mais baratas que podem ser até melhores que o hotel, como se hospedar na casa das pessoas. É um lugar para você dormir. Não, você não tem a mordomia de um hotel mas se você quiser guardar dinheiro é uma boa opção. Como um pousada ou ate mesmo um Hostel por exemplo.



5- Alimentação: não procure restaurantes chiques e caros, omite pelos restaurantes populares.



6- Pesquise: Se fixe fizer um roteiro antes de viajar, você terá mais tempo para procurar opções mais baratas, isso vale para tudo, desde restaurantes até hotel.



7- Moeda: Esse item é para quem for fazer viagem internacional. Acompanhe mais ou menos por uma semana a moeda do países e veja se eles está aumentando ou diminuindo o valor. Assim você saberá a melhores hora de comprar a moeda.



Esses itens são os lugares que normalmente se gasta mais dinheiro na viagem. Se você seguis as dicas pode fazer uma boa e barata.

Você também vai gostar

0 comentários