Qual O Estilo Da Sua Viagem?

1/14/2016

Viajar todo mundo gosta, mas existe vários tipos de viajantes, assim como vários tipos de viagem. Abaixo estão alguns dos vários tipos de viajantes, encontre o seu tipo e seu destino ideal:


Aventureiro - Santiago, Chile 


Em 2015, o Chile foi escolhido como o destino ideal para quem quer fazer uma viagem de aventura. O Chile é um ótimo destino, principalmente no inverno, onde esquiar pode render uma aventura bem emocionante. O Chile é tão famoso por seu inverno que competições de esqui tomam conta das montanhas em Julho.



Festivo - Ibiza, Espanha

Ibiza, uma ilhazinha próxima a Espanha, famosa por suas boates e shows imperdíveis é o lugar perfeito pra ir com seus amigos aproveitar a noites.


Familiar - Orlando, Flórida 

Um destino mais familiar, tanto crianças quanto adultos se divertem bastante lá, com os personagens, montanhas-russas e atrações interativas. Cidade tranquila e bem turística, agora tendo como principais turistas e imigrantes, os brasileiros.






Romântico - Paris, França

Podendo ser até um clichê, Paris é sempre uma ótima escolha não importando o motivo da visita, mas para os apaixonados, a cidade é ainda mais especial. Paris é a cidade mais visitada não só da Europa, mas do Mundo também.






Histórico - Roma, Itália

Com mais de dois mil anos, Roma, uma das mais antigas cidades do mundo ainda está de pé e pronta para o mundo moderno e muitos visitantes.Já tendo sido capital do Império Romano e abrigando até hoje em seu centro, o Vaticano; a cidade recebe vários visitantes em seus museus e praças para apreciar esse museu a céu aberto no costa italiana.




Luxuoso - Dubai, Emirados Árabes Unidos
Conhecida por seus arranhas-céus altíssimos e o estilo de vida milionário, Dubai é provavelmente o mais próximo de futuro que podemos viver hoje. A cidade mais famosa dos Emirados Árabes vive o glamour de Ferraris, Iates e Roupas de grifes.




Exótico - Macau, China

Sempre esquecida por todos, Macau está ali bem escondida perto de Hong Kong. Conhecida como a Las Vegas da Ásia, por seus hotéis e cassinos famosos, Macau já foi uma colônia portuguesa e até hoje existem resquícios da passagem de seus colonizadores, como ruas, sua gastronomia e até mesmo estudantes e pessoas que falam português de Portugal.

Você também vai gostar

0 comentários