Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://2.bp.blogspot.com/-cgLnvWAcM6E/Xr1-hQxVXwI/AAAAAAAAm6E/vz6XuPyAADwffxq-DGwI-XqwqczS_amSwCK4BGAYYCw/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Descubra o Destino Ideal Para Você

0
Todo mundo gosta de viajar e saber o destino ideal para você é fundamental para que você tenha uma boa aventura, abaixo fizemos uma lista de destinos ideias para cada tipo de personalidade.



Aventureiro - Santiago, Chile 


Em 2015, o Chile foi escolhido como o destino ideal para quem quer fazer uma viagem de aventura. O Chile é um ótimo destino, principalmente no inverno, onde esquiar pode render uma aventura bem emocionante. O Chile é tão famoso por seu inverno que competições de esqui tomam conta das montanhas em Julho.



Festivo - Ibiza, Espanha

Ibiza, uma ilhazinha próxima a Espanha, famosa por suas boates e shows imperdíveis é o lugar perfeito pra ir com seus amigos aproveitar a noites.


Familiar - Orlando, Flórida 

Um destino mais familiar, tanto crianças quanto adultos se divertem bastante lá, com os personagens, montanhas-russas e atrações interativas. Cidade tranquila e bem turística, agora tendo como principais turistas e imigrantes, os brasileiros.






Romântico - Paris, França

Podendo ser até um clichê, Paris é sempre uma ótima escolha não importando o motivo da visita, mas para os apaixonados, a cidade é ainda mais especial. Paris é a cidade mais visitada não só da Europa, mas do Mundo também.






Histórico - Roma, Itália

Com mais de dois mil anos, Roma, uma das mais antigas cidades do mundo ainda está de pé e pronta para o mundo moderno e muitos visitantes.Já tendo sido capital do Império Romano e abrigando até hoje em seu centro, o Vaticano; a cidade recebe vários visitantes em seus museus e praças para apreciar esse museu a céu aberto no costa italiana.




Luxuoso - Dubai, Emirados Árabes Unidos
Conhecida por seus arranhas-céus altíssimos e o estilo de vida milionário, Dubai é provavelmente o mais próximo de futuro que podemos viver hoje. A cidade mais famosa dos Emirados Árabes vive o glamour de Ferraris, Iates e Roupas de grifes.




Exótico - Macau, China

Sempre esquecida por todos, Macau está ali bem escondida perto de Hong Kong. Conhecida como a Las Vegas da Ásia, por seus hotéis e cassinos famosos, Macau já foi uma colônia portuguesa e até hoje existem resquícios da passagem de seus colonizadores, como ruas, sua gastronomia e até mesmo estudantes e pessoas que falam português de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário